Da série: Mortes Bizarras

6 - Homem que tem a mania de dormir com o celular e a sua arma no bidê. No meio da noite, o celular toca, aí esse cara bem inteligente, pega a arma pensando que era o celular e atende. [ Nem preciso dizer o final]

7 - Christopher, um rapaz de 19 anos que sentiu falta de algumas garrafas de licor em seu bar. Suspeitando do vizinho, ele teve uma brilhante idéia de vingança: iria se esfaquear todinho e acusar o cara! O doido começou o auto-esfaqueamento: na primeira facada, tudo bem. Na segunda, a faca atingiu uma das artérias do coração, e o doido morreu! Dias depois, a polícia inocentou o vizinho do roubo das garrafas - e pra grande sorte de Christopher, o seu vizinho nem estava na região quando rolou o crime.

8 - Philip Hoe, um aposentado de 60 anos, estava fazendo um tratamento de pele à base de parafina e não podia fumar.. Mas, um cigarrinho não faz mal a ninguém, pensou o doido.. Philip acendeu o troço e aliviou-se com a nicotina no organismo. Maaaaas… A merda aconteceu quando o cara quis apagar a bituca do cigarro com o tênis - e tinha escorrido um pouco de parafina no tenis do cara.. Altamente inflamável, o produto transformou o inglês em uma tocha humana! Nossa…

9 - Uma mulher assistia uma tourada. Então, o seu marido que era o "toureiro" recebeu uma chifrada e não podia mais continuar. Aí, essa mulher decidiu enfrentar o touro, mas sem nenhuma experiência. Fim das contos, levou uma chifrada e depois foi pisoteada até a morte, sem que nenhum dos "ajudantes" do toureiro, pudesse fazer alguma coisa.

10 - Homem após escutar uma bobagem no rádio, falou :" Com essa eu me atiro de um poço". Seus amigos o desafiaram e ele aceitou. Não é que ele pulou de um poço mesmo? Quando caiu lá embaixo, lembrou - se que não sabia nadar. E o pior de tudo, seus amigos não sabiam nadar também...

AC/DC - Highway To Hell

Nenhum comentário: