Histórias do Tosco(2)

Tudo começou quando conheci aquela guria. Linda. Loira. Me apaixonei. Nem me apresentei e logo a pedi em casamento. Ela, inacreditavelmente aceitou sem pensar. Uma semana depois, após dias curtos cheios de afagos, fomos ao cartório e depois à Igreja. Civil e religioso concluídos, fomos ao mais importante: a festa. E como aquela minha(é estupendamente bom poder chamar uma loira como ela de MINHA) loira que agora era minha esposa, mulher, companheira e motivação pessoal, estava linda. Depois de dançar muito, sentei numa cadeira e aproximei-me da mesa onde meus amigos estavam. Começamos a beber. E beber. Cerveja, vinho, vodka, cachaça, champagne. Enfim. O que tinha de alcoólico para beber. E bebemos. Bebebemos. Até que eu entrei em coma alcoólico e morri.

E essa não é a minha história...

Nenhum comentário: