Da série: Listas inúteis da humanidade - 5 maneiras de acabar com a corrupção

(será postada uma sugestão em cada post, mas não de maneira seguida)

5 - (começar do fim para o começo pode ser bem interessante... eu disse PODE) Lançar uma bomba atômica na cidade de Brasília, pois lá é que toda a corrupção começa, ou pelo menos se concentra em maior proporção. Claro, matar pessoas inocentes não é uma boa coisa, mas não poderíamos fazer valer, pela primeira vez na história justamente, aquela frase "os bons pagam pelos maus"? Afetaria as redondezas, mas nada que alguns muitos anos não fizessem tudo virar apenas nuvem e pózinho radioativo. A destruição daquela gigantesca quantidade de prédios inúteis diminuiria também os gastos do país com salários para os duzentos assessores de cada deputado(geralmente parentes) e os gastos com água, luz e afins.
Como conseguir uma bomba atômica? Trocando a maconha das nossas milícias no Rio e em São Paulo por urânio enriquecido, vindo dos árabes. Depois, em uma das nossas usinas nucleares ou no quintal de algum cientista louco e idealista, fazíamos a nossa própria bomba.
Por que não é feito? Complicado burlar todas aquelas porcarias de seguranças internacionais. Mas entrando no Brasil, as coisas evoluiríam.
Por que não é feito?(2) Matar pessoas úteis, como lixeiros e coveiros seria uma perda inestimável para nossa nação, e não haveria quem limpar toda aquela merda que, de qualquer forma, ficaria por lá.

Nenhum comentário: