Da série, comemorações de jogadores

Não conseguia pensar em nada pra postar, então, vendo um vídeo do jogo do Vasco com o Figueirense, vi uma comemoração num gol do Figueira ridícula e resolvi fazer essa série. Aqui nesse post vou comentar algumas comemorações feitas após um gol.

Comemoração do Drogba no play2( mas algum jogador já fez na vida real: Legítima comemoração de centroavante goleador, após marcar um gol, se dirigir pra torcida adversária, de preferência quando o time estiver ganhando por muitos gols ou se for um jogo muito difícil e o gol marcado for feito após uma grande jogada, e fazer sinal com os dedos como se fossem metralhadoras, assim, fuzilando os torcedores, que se forem do time que está ganhando ficarão muito felizes e loucos e se forem do time rival, vão bufar de raiva.

Renteria no jogo Inter 2 x 1 Nacional-URU- Após errar um gol feito, no qual recuo para o goleiro, o atacante colombiano não ficou de cabeça baixa. Nem cinco minutos depois, recebeu passe do Fernandão, deu um chapéu no zagueiro uruguaio e pegou na veia, golaço! Na comemoração, se dirigiu para a torcida do Nacional e em pleno estádio que assistiu a primeira copa do mundo, o colombiano "dançou" o Ruque Raque, dança tradicional da Colômbia, mais conhecida como créu aqui no brasil( é quase isso, mas...).

Adriano no play 2( essa também acontece na vida real)- É de um jogador diferenciado, camisa 10 do time, craque mesmo. Quando se faz um gol, muito importante em um clássico ou um jogo muito importante e o cara vai lá e decide o jogo, ele tem mais é que comemorar e indo em direção a torcida adversário e de costas, aponta com os dedos polegares da mão no número da camisa(10). Na minha opinião, é a comemoração mais tri que tem.

Viola, após marcar um gol em Curintia e Palmeiras- O cara fez um gol, não muito bom por sinal, mas o legal foi na comemoração, na qual ele imita um porco( o mascote do Palmeiras). Essa comemoração simplesmente humilhou o time do Palestra Itália, que pelo que eu lembre, perdeu o jogo.

Nenhum comentário: