notas

estou enjoada desse mundo idiota. ontem eu queria comprar uma calça para mim (eu gosto de usar roupas velhas, mas uma calça nova uma vez por ano até que vai bem). mas eu queria uma calça específica, diferente das que todos usam. e em todas as lojas daquele shopping feio as calças à venda eram iguais. eram as mesmas calças. e a única calça legal que eu vi, que eu realmente fiquei com vontade de comprar, não serviu. e daí a vendedora começou a querer me empurrar trocentas calças para mim provar, que também não serviram.
é o que eu sempre digo, é bem melhor comprar roupa em supermercado, que não tem nenhum vendedor te pressionando a comprar o que tu não gostou. e eu também estou precisando de novos pares de meia. esses all stares que tenho detonam tudo com as meias.


e quase que eu ia esquecendo
ontem eu estava lendo o jornal de sexta, e vi a piadinha: "em São Francisco de Paula tem duas estações: o inverno, e a rodoviária". hahahahahahahhaha

Um comentário: