De passagem

Quando eu penso várias vezes sobre determinados assuntos, em momentos diferentes, situações distintas, e no final, quando decido concluir tudo isso, mas não consigo chegar à uma conclusão, percebo que eu realmente não posso pensar nisso, porque não posso fazer nada com relação a esse assunto.

Já que quando eu tento falar, não consigo, então não tento mais. Chega um ponto em que palavras são apenas para distanciar duas pessoas. Palavras servem apenas para encher o saco da que está errada. E tudo isso sem sentido.

As pessoas mudam, eu sei, e concordo com isso, mas desde que a mudança seja benéfica. Não posso fazer nada. Os cegos que encontrem a sua luz, até porque, não são realmente cegos aqueles que enxergam só o que querem.

Sem muito sentido, mas com todo o sentido. Como todos os textos de minha autoria, esse tem um motivo para existir e mais, para ser postado somente no Tosco, até porque, deixar uma letra de música tendo 3 pessoas para escreverem textos, não é muito bom para um blog que pode crescer e muito, tendo um maluco, uma maluca e um... indefinido no staff.

O Tosco merece mais do que uma música, mais do que sagas, mais do que um texto como esse. Se alguém tiver uma sugestão, até de contratação, tudo será aceito, mas nem tudo será acatado, o que é óbvio.

Enfim, mudar só é bom quando a mudança se faz necessária e quando ela é benéfica, como foi para mim. Digo por experiência isso.

Tão tá!

Nenhum comentário: