E vamos pensar porque ... tá difícil

Tentei a pouco, imaginar e listar os melhores lugares, ou melhor, situações para se pensar e refletir, seja sobre problemas ou para tentar mentalizar um assunto para escrever em um blog(hehehe). Não será bem uma lista, mas sei lá, o fato é que leiam e saberão.

Acho que muitos já ouviram aquela máxima de que tomar banho acalma. E é. Mas é também um ótimo lugar para se pensar, até porque, a menos que algum vizinho idiota esteja escutando música de corno ou você mesmo tenha colocado um rádio no banheiro, tu acabas ficando em silêncio externo. No caso tu acabas escutando a água batendo, seja no chão(vamos cuidar o desperdício) ou nas costas, enfim, no teu, naquele momento, sujo ou não, corpo pelado. Só não vale ficar se molhando, pensando e desperdiçar água. Tem que se lavar, se enxaguar, enfim, tomar banho, mas pensar ao mesmo tempo.

Enquanto se tenta dormir. Vale também aquela de que há de se desconsiderar o filho da pu%$ do vizinho que levou corno e quem sofre é tu, ouvindo aquelas músicas patéticas. No silêncio da noite(ou do dia, para os baladeiros), dá pra refletir muito, sem ser atrapalhado pela sociedade insanamente normal. Malditos que não nos deixam pensar. Ah, nem vou falar em pensar antes de dormir em noite chuvosa, porque nem preciso dizer que chuva é apaziguante, pelo menos pra mim(ps.: Have you ever seen the rain)

Muitos vão discordar, mas pelo possível e provável isolamento e por tu teres que fazer aquilo tu com tu mesmo(hehehe(2)), lavar a louça é outra situação bagual pra se pensar. Vale também(225846) o caso do não desperdício de água. Mas enquanto tu lavas, acaba sempre pensando alguma coisa legal. Ou não também, nesse caso tudo é relativo. Quanto menos louça, ou até, quanto menos ela estiver engraxada, melhor o teu ânimo, caso contrário, o teu ânimo ficará ruim e os teus pensamentos serão movidos pela raiva. Ou não também, como eu disse, nesse caso depende da pessoa e do contexto de um maneira geral(ps.: ???).

Existem outros, mas não posso me atrasar aqui por motivo de força maior(estou com fome). O campeão em situação boa para se pensar é o momento mais calmo que uma pessoa deve ter no seu dia. É aquele momento de auto-reflexão(ps.???(2)), onde tu tens que tentar encontrar com o teu interior, mas sem encostar nele. Sim, no momento do cocô, da cagada, do n° 2, enfim, no momento de expelir fezes, tu tens um tempo considerável para pensar. E também podes falar sozinho, porque ninguém vai chamar de louco alguém que pede para o estômago mandar tudo pra fora de uma vez, pois esse alguém precisa ligar para outro alguém. O fato é que o tempo é relativo, o esforço é relativo, conseqüentemente, o pensamento será relativo. Mas ninguém te incomoda(nota: ninguém incomoda a menos que esse ninguém também esteja com vontade de fazer o que tu estás fazendo).

Disse alguém que não há coisa melhor do que chegar em casa apertado e dar AQUELA cagada. Não concordo, mas não discordo, pois sei que quando a coisa aperta, não há roupa íntima que segure... Nem .. .

Se alguém tiver mais uma sugestão de lugar ou situação legal, os comentários estão aí para ser usados.

Tão tá, bom dia de carnaval para todos aqueles que sabem que não estão sós no mundo.

ps. se alguém entendeu o título, parabéns

PS. POSTEI ESSE TEXTO NO MEU BLOG E AQUI POR FALTA DE TEMPO PARA ESCREVER OUTRO, MAS UM DIA EU VOLTO.

3 comentários:

GrazieWecker disse...

aaaaaaaaaaaaaaaahahahaha, eu entendi o título, ou acho que entendi pelo menos... porque é exatemente o que eu penso quando estou bem solita, sentada, olhando para as lajotas do banheiro, após um café da manhã completo.
quanto a lavar a louça... hoje, enquanto lavava, estive pensando em basicamente duas coisas:
1 - o que teria levado meu irmão a pendurar três revistas de tuning no varal (que fica em frente a janela da pia)?
2 - o meu vizinho é um desgraçado por furar a minha bola de vôlei.
e para finalizar... não sei se é também o teu caso, mas é o meu... um lugar onde eu viajo muito, e chego às mais bizarras conclusões sobre a humanidade e sobre os hábitos humanos, é na parada do ônibus, enquanto o espero.

PS. POSTEI ESTE COMENTÁRIO NO BLOG DO MALUCO E NO TOSCO POR SER TOSCO, PORQUE EU QUIS.

Vini Manfio disse...

eu nunca teria visto que tu comentastes a mesma coisa nos dois blogs se tu não tivesses me avisado

e
não penso muito na parada do ônibus porque como aqui é cidade pequena, não existe linha de ônibus

GrazieWecker disse...

hahaha