Não gosto do carnaval

Festa, alegria, diversão, enfim, tudo o que o brasileiro gosta. Festa, bebida, música, dança, enfim, tudo o que o brasileiro gosta. Festa, férias, reunião, beijo na boca, sexo, enfim, tudo o que o brasileiro gosta. Festa... bom, é apenas com isso que os brasileiros se importam.

Nem preciso dizer o porquê de eu ter escrito o apenas, na frase acima. Não vou escrever sobre como o brasileir é burro por aceitar corrupção, violência e tudo mais com a cabeça baixa. O povo, em geral, é burro. Por uma esmola faz tudo, come até merda, se preciso.

Mas claro, no carnaval tudo isso é ignorado. Até porque, dizem que no brasil, o ano só começa depois do carnaval. Então aqui está o vosso carnaval, povo brasileiro. O ano começa na quarta de cinzas então. Ah, esqueci, na quarta de cinzas é o dia pra ressaca.

Tudo é esquecido no carnaval. Até o lula parece ser inteligente no carnaval. No carnaval, feijão vira filé mignon e é comido com um prazer fora do comum. Poucos aqueles que gostam de feijão, no resto do ano, mas durante o carnaval o feijão vira comida de rei. Tudo parece bom, é claro, só no carnaval.

E o povo bebe e se mata. Ah, antes de se matar, à 180 km/h numa estrada molhada, ele mata mais uns 3 ou 4 que vem em direção contrária, felizes porque estão bem, porque dançaram muito e estão voltando para casa limpos e não-bêbados. Esses idiotas matam, para só assim, poderem morrer com a consciência tranqüila de que não foi em vão a morte deles. Idiotas bêbados. Pro inferno.

Nem vou comentar sobre o dinheiro público gasto com essas bobagens. Rios, oceanos de dinheiro dados para artistas gananciosos, que a cada ano pedem mais, para que toquem apenas umas horas e façam o povo esquecer que o país é uma merda e que tudo o que há nele está errado.

Não gosto do carnaval. Não gosto de samba, pagode, funk, forró, sertanejo, enfim, essas coisas. Não gosto de tudo isso porque é apenas mais uma ilusão, porque quem organiza festas nessas datas sabe que no dia seguinte quem estava lá estará tão preocupado com seu cansaço(o que vem depois de uma bebedeira é desconhecido para mim, exceto a dor de cabeça) que nem pensará em criticar alguma coisa, seja ela com relação ao carnaval e muito menos ao governo.

Bom final de semana e um ótimo feriado para aqueles que como eu, ficarão em casa nessa festa popular.

2 comentários:

GrazieWecker disse...

só podia ser coisa de brasileiro mesmo..

Anônimo disse...

Esqueceu dos playboizinhos que saem por ai tentando agarra a força qualquer menina que vêem na frente e que se esquecem que pescoço não brota.