Da série: Músicas "longas" [2]

4) November Rain - Guns N'Roses: A música se posicionou no Top 10 das paradas americanas entre Outubro de 1991 a setembro de 1992, ficando durante 60 semanas em primeiro lugar na Colômbia e foi considerado o melhor vídeo da história da música mundial pela MTV em 1992. Exageros a parte, a música é muito boa sim e conta com um solinho genial no fim.



5) Wont Get Fooled Again - The Who: Won't Get Fooled Again é uma das canções mais populares da banda britânica The Who, e o tema que fecha o álbum Who's Next, publicado em 1971. Composta por Pete Townshend, é geralmente realizada nos shows da banda desde suas aparições.



6) Kashmir - Led Zeppelin: Mais uma do Led Zeppelin, que sempre trabalhou bastante suas músicas. Kashmir é uma das canções mais significativas realizadas pela banda de rock Led Zeppelin para seu álbum Physical Graffiti, em 1975. 9 minutos 41 segundo de duração, é uma das canções mais longas do estúdio. Letra em conjunto com Jimmy Page, Robert Plant e John Bonham.

2 comentários:

Unknown disse...

nossa, velhos tempos, boa postagem...

Anônimo disse...

As 03 músicas são ótimas, eu não conhecia Wont Get Fooled Again - The Who, fiquei conhecendo através do clipe da sua postagem e gostei muito.