Um homem sem cabeça

3 comentários:

Miguel Scapin disse...

Eu sei que fiz o upload de um vídeo muito tosco, e até engraçado, mas o que eu estava com vontade de escrever não foi possível ser escrito, em formato texto, porque ainda não aprendi a lidar com tantas perdas esse ano e transcrever em palavras. Fico com o sorriso, com a sinceridade, com a alegria de fazer alguém alegre, com a esperança de um futuro melhor. Abraços e muita alegria para todos.

Vini Manfio disse...

se essa não fosse a tua história o final teria sido hilário
ou ilário

ilário, porque hilário é o goleiro reserva do chelsea, tão ruim quanto eu por sinal

HUAHUAHUAHUAHUHAUHAA

no fim
a lição que isso nos traz
é que devemos segurar nossas cabeças no lugar durante o futebol
embora, jogando contra os pela saco e com tipos como o batata, no mesmo time, fica bem difícil fazer isso

Inside Me disse...

opaaa, voltando à blogosfera e seu blog num podia ficar de fora ^^) bjs meus