Juventude atual

Nesse caso me refiro aos jovens "modernos" e não ao timeco Juventude de Caxias do Sul, que esses dias, pra ser mais exato sábado, caiu para a série C e não sairá tão cedo de lá.

Roupas? Não pode faltar um bonézinho estilo "rapper". Calça estilo "to cagado", afinal, usar calça "normal" é coisa de colono e um bom motivo de piada. Camisa da nike, adidas ou qualquer outra marca, porque sem roupa de marca, você não é nada. Não esqueça que meia na canela é coisa de colono também. Um kg de gel na cabeça é fundamental ...

Livros? "Não gosto de ler" ou gostam apenas de harry potter e crepúsculo. Afinal, os atores de crepúsculo são tão bonitos *---*. Sem comentar, que esses atores não usam nenhum tipo de maquiagem.

Música? Um pop atual como mcfly, beyonce, lady gaga e qualquer outro poser modinha é legal. Assim como, fresno, nxzero e strike( que nunca plagiou uma música sequer) são tão legais e tristes. Sempre que eu ouço fresno e nxzero fico tão comovido... Rbd e qualquer outra coisa modinha é bem vindo também. Ah, funk então. Uma unanimidade entre as pessoas. Pagode? só se for agora. funk e pagode, uma verdadeira tortura para nossos ouvidos.

Fim de semana? Shooping é claro. Aliás, vamos comprar ceva e cachaça pra beber. Claro, beber, vomitar e não lembrar de nada é o máximo. Ops, vai um crack ai? É melhor até que maconha, você vicia e não consegue parar mais.

Televisão? MTV *-----* e Malhação, o programa mais original da televisão.

Gírias? Dear, darling, come on, please, sad. É, falar português e essas gírias em inglês é tão divertido...

Apesar de tudo são seres pretensiosos, barraquentos, filosóficos e sem nenhum pensamento interessante a passar pros outros.

Por que as pessoas querem ser assim? Recicle seus conceitos ou sofra as conseqüências.

Ps. Baseado em Juventude Clichê

4 comentários:

Taw disse...

Os jovens com que tenho frequentes contatos não são assim.

Unknown disse...

infelizmente a maioria dos jovens é assim. é repugnante, mas ao mesmo tempo triste ver gente se deixando levar por moda e afins.

seja em música, roupa, enfim...tudo. jovens que não tem personalidade própria precisam se agarrar em alguma coisa, caso contrário seriam cascas vazias vagando por ai certo??..ou será que eles não são???

sei lá...não gosto de gente sem personalidade

o/

GrazieWecker disse...

"Roupas? Não pode faltar um bonézinho estilo "rapper". Calça estilo "to cagado", afinal, usar calça "normal" é coisa de colono e um bom motivo de piada"
além de ridículo, quem usa isso já tá fora de moda, né, porque, pelo que eu tenho observado, o lance agora é roupa bem apertadinha ao melhor estilo ,,hardcore melódico''.

de qualquer forma, é, sem dúvida deprimente igual.

Maria Clara disse...

Maurício,você está generalizando muito não acha?Tipo,tá que a maior parte é assim...mas não são todos né!Fora isso o post tá ótimo=D