Histórias do tosco (11)

Era uma vez um jovem frustrado por não ter nascido na época do grande festival de Woodstock.

Esse jovem lamentava muito isso nos seus momentos de reflexão. Também pensava coisas como "Bah.. Eu nasci na época errada". Afinal, viver em um país onde muitas pessoas ouvem pagode, funk e axé é muito deprimente.

Um certo dia, uma rádio completaria 26 anos e para comemorar isso, programou um show parecido com o tal festival de Woodstock, ao ar livre e com bandas locais, sem nenhuma banda modinha, emo e claro, nem pensar em funkeiro e pagodeiro tocando também.

Não preciso nem dizer que o jovem do início da história foi, com mais meia dúzia de amigos. E claro, se divertiu como nunca havia se divertido a vida toda. Cantou, pulou, fez roda punk, riu...

E no fim de tudo isso, o jovem voltou para sua casa muito feliz e realizado. Afinal, essa rádio fez acontecer um "Woodstock" sem grife, no qual ele se divertiu muito ao lado de pessoas muito legais e que sabem o verdadeiro significado da palavra "música". Afinal, você é o que você escuta.

ps. Baseado em fatos reais

6 comentários:

Thequila disse...

Realmente.

Fiz um post sobre ontem e hoje no meu blog, se tu quiser dar uma olhada...

Unknown disse...

e o garoto voltou com o dedo destroncado...

Anônimo disse...

Esse blog é muito inconstante, muitos altos e baixos, muita diferença entre um texto e outro. Ficará complicado se um dia houver uma ambição por um blog maior, mais visitado, mais lido e mais comentado. A gente lê uma história boa, algo relacionado com a realidade, opinião própria e uma tentativa muito fracassada de transformar a realidade em uma história. O blog até que é bom, mas vocês precisam unificar algumas coisas e não exagerar tanto com música e punk e emo viado. Isso cansa.

Walter disse...

"Afinal, você é o que você escuta."
Eu sou nada... hauahuahau

Cara... não gosto da idéia de depender do comportamento do outro para que eu me sinta bem num ambiente...

Po... se fosse assim... já tenho problemas com músicas, acho que estaria mais desanimado que tu... rsrs

Gostei do texto.

Jééh disse...

kkkkk adorei o texto
poxa eu tbm me sinto quase que o tempo tudo, nossa essas merdas de funk, forro, e musicas emos, não nasci pra sofrer com isso :S
pena que por aqui não teve nenhum festival tipo Woodstock :/

GrazieWecker disse...

esses anônimos cansam a minha beleza ¬¬' hahahaha

foi uma tarde de domingo divertida. tanto quanto o mundo sempre deveria ser.