É só mais uma crítica. E é fato que não estou com a mínima vontade de escrever. Mas enfim...

O mundo vai acabar em 2012 dizem os que acreditam em teorias maias mal compreendidas, pessoas fanáticas por mídia e dinheiro, autores de livros e filmes que não fazem a mínima ideia do que estão recriando apenas para ganhar dinheiro. Convenhamos, o povo é burro. Não digo todo o povo. Digo o povo, aquela grande quantidade de gente que apenas trabalha e volta pra casa e come e dorme. Aquele povo que só não é mecânico porque vai no vaso sanitário e ao invés de limpar suja-o mais ainda.

Teorias de fim do mundo são uma especialidade das pessoas filhas-das-prostitutas inteligentes egocêntricas, que sempre querem que a atenção do mundo venha para si. Quanta gente não ganhou coisas de graça apenas para arrendar um lugar no céu para os iditas analfabetos seres humanos da classe 'povo'(já citada aqui)? Quantos não ficaram ricos menos pobres às custas de analfabetos(ou nem tanto) estúpidos que venderam tudo a preço de banana(ou de bala de funcho) por acharem que o mundo acabaria em 2000, ou em qualquer ano previsto patéticamente por outras pessoas igualmente egocêntricas anos e anos antes.

Talvez o mundo acabe mesmo e eu morda a minha língua. Peraí, se isso acontecer, eu não estarei aqui para morder a língua. Então vou criticar essa bobagem toda de uma vez. E com gosto. Sério, o mundo vai acabar por isso ou por aquilo. Sinceramente, o mundo já acabou para mim. O ser humano conseguiu superar todos(até agora) os limites da podridão, da excreção e dos poços de esterco animal. Foi mais fundo do que aquelas plataformas petrolíferas. O ser humano acabou consigo mesmo. O povo acabou consigo mesmo.

Destruíram todos os valores e não os substituiram, pois acharam ser possível viver sem eles. Vêem agora seus filhos, irmãos e amigos, assim como eles, o povo inteiro, nas drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas. Morrem por doenças que poderiam ter cura se seus filhos não fossem drogados e estivessem gastando o dinheiro, que eles conquistaram de alguma maneira(o lícito aqui não será discutido), com uma faculdade de medicina ou de biologia. Ou qualquer faculdade que ensinasse-lhes algo.

Se bem que não adianta ensinar. Com pais tão covardes e omissos, não haveria incentivo à coragem pela busca, pelo explorar novos caminhos. Assim, os novos repetem os velhos. E o povo continua andando mais sem necessidade alguma no caminho patético das ovelhas de antigamente.

Sério, o mundo já acabou, figurativamente. Se em 2012 essa porcaria de previsão se confirma, não sentirei falta de tudo isso. Só espero estar em um lugar acima de onde estou hoje, e não abaixo.

Por fim, mais uma crítica. Não consigo pensar em nada que não seja crítica. Ao mundo, ao político de topete ou ao professor vindo do lugar onde não quero visitar nunca.

Perdi a linha. Então encerro o texto.

Um comentário:

Unknown disse...

caso aconteça isso, acho que vai ser o melhor por que do jeito que ta não tem mais como
não acredito cegamente mas também não desacredito nisso, acho que esta claro que algumas coisas vão mudar e que temos que estar preparados, minha opinião..
mas como vc disse "eu só espero estar em um lugar acima e não abaixo" (2)
=)