É mais uma ideia, mais uma opção

A chuva cai e molha as plantas, os telhados e os idiotas que esqueceram dos guarda-chuvas ou que são pobres não são ricos o suficiente para terem um carro.

A água que cai no céu recebeu o nome de chuva porque alguém quis que fosse assim. E eu não tenho nada contra esse nome. Nem contra a chuva. Mas as pessoas de um modo geral tem.

Porque a chuva atrapalha isso e aquilo. Com chuva não se pode sair de casa porque fica-se molhado. Quanta estupidez.

E o povo é mais estúpido burro ainda quanto aos temporais. Raios, trovões, relâmpagos. Sejam o que forem. Iluminam os céus, metem medo em quem mora em casas frágeis(ou mesmo em prédios altos). Mas a burrice do povo entra aqui porque não sabem aproveitar tempestades.

Organizadores de festa, por exemplo. Gastam muito dinheiro com iluminação e sons ruins. Ora, se é pra colocar música ruim ruídos estrondosos que acabam com a audição das pessoas de bem, e luzes que cegam essas mesmas pessoas, façam então festas a céu aberto, em dias de temporal. Os raios, trovões e afins iluminarão o ambiente atrapalhando a visão das pessoas e os seus barulhos estrondosos deixaram-nas surdas momentaneamente, assim como ficam ouvindo toda aquela merda música que tocam normalmente em festas.

E além do mais, não vai ter o problema do suor, porque, com a chuva, o suor nem será percebido. E as pessoas não vão precisar preocupar-se com gripes por variação de temperatura corporal, já que ficarão com os corpos molhados(e suponhamos frios) o tempo inteiro.

Economia de gastos, de energia elétrica, até de desodorante e de remédios anti-gripais(ainda vai hífen nessa merda ou nunca foi usado?). Economia. E ainda por cima é uma forma de agradecer à mãe natureza pela chuva, sem precisar fazer uma dança da chuva ridícula. (Embora devo salientar que dança da chuva é algo menos bisonho, ridículo e patético do que as coisas que são dançadas em festas atuais)

Economia meus caros. Ou baratos.

Cada um que saiba o seu valor.

Um comentário:

GrazieWecker disse...

concordo.

além do mais, acho que o céu fica lindo em dias de temporal, desde que não seja durante a noite quando eu quero dormir.
e o vento carregando centenas e centenas de folhas para lá e para cá..