Mais um post sobre aquela escola desnaturada...

Fundação Liberato é uma coisa muito louca. Esses dias aconteceu o Liberato em Canto, antes chamado Festival da Canção. Mas como não teve Semana Cultural de tanta aula matada como em anos anteriores, em função da talzinha gripe A, mudou-se o nome também. Das bandas que se apresentaram, a melhor foi a Riots. Digo, eles não precisavam ter escolhido um repertório melhor: uma própria, Mamonas e Amigo Punk.

Aí fui catar material sobre a banda e achei um vídeo, que pelo contexto, e pelo cenário (aquela lona transparente ali atrás muito escrota), deve ser de um show na Mostratec. É, tinha disso. Enquanto uma galera suava dentro da estrutura montada duas semanas antes para abrigar os estandes com um sistema de ar condicionado muito precário, apresentando a mesma coisa 8721 vezes por dia, outros suavam ali na frente do saguão da TRÔ, numa estrutura montada um dia antes, tocando.
Nesse momento lembrei que a MostraTRECOtec este ano vai ser na FENAC. Não vai mais ser da Liberato. Vai ser da FENAC. E esses eventos "paralelos" à Mostratec, continuarão acontecendo? O que sobrará, de fato, para a Liberato?
Quer saber mesmo? Dane-se. Só mais um ano e tô indo pro estágio :)

3 comentários:

Maurício disse...

de cara eu conheci a música

*-*

Maurício disse...

*achei que os caras iam cantar Jailbreak

Letícia disse...

mêêêdocéu! tu nem fala em mostra na fenac que já me dá dor de barriga... vai ser um inferno isso meu... ¬¬ era tãão tri mostra na escola ;/ hunff