Eu nasci na época errada

Bom, em meus momentos de reflexões, eu sinceramente lamento muito por ter nascido em 1993. Não que eu não queria ter nascido, mas eu nasci na época errada. Digo época errada, em termos músicais. A maioria das bandas que eu gosto muito, mas muito mesmo como o Creedence Clearwater Revival, Ramones, Beatles e Queen, eu nunca vou ir em show dessas bandas. Isso é muito triste.

Eu gostaria de nascer nos anos 50. Pra pegar o começo do Rock'n'Rol com o Chuck Berry, Little richard e Elvis Presley, a evolução do Rock com os Beatles, The Who e The Doors. A grande expansão de sub-gêneros como o punk rock e hard rock. Também não posso me esquecer do rock alternativo, de grandes bandas como o Pink Floyd, enfim...

Eu queria falar pro meu filho, com muito orgulho, algo do tipo: Bah meu filho, eu fui no maior festival do mundo, o Woodstock foi demais. Ou então: E a vez que o Freddie Mercury cantou junto com a galera "Love of my life" e no fim saiu, deixando todo mundo em silêncio, levantando a mão direita.

O pior de tudo, é que eu conheço tanta gente que nasceu bem no ano que eu queria nascer e se tu perguntar: e ai, conhece The Doors?. A resposta vai ser: quem?

Bom, eu agradeço por ter uma vida, uma família, que é a melhor do mundo, uma casa e não ter nenhuma doença... Agradeço sim e muito por isso, mas as músicas de hoje em dia...



3 comentários:

Miguel Scapin disse...

O bom se gostar de música é que poucas pessoas são parecidas com você, o que lhe torna quase único. Você tem algo diferente dos outros. Você respeita o que os mais velhos fizeram com a música e assim torna a mesma, eterna, o trabalho deles eterno e você se torna parte daquilo, daquelas notas que agora transcendem o tempo e espaço. Só os melhores conseguem sentir isso. Você nasceu na época certa, os outros é que estão errados.

GrazieWecker disse...

"Você nasceu na época certa, os outros é que estão errados."
rá profunda essa

Verdelone disse...

Gostei das 5 maneiras de ficar rico...rssssss
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com