Onde estão meus neurônios?

Repetindo o título, onde estão meus neurônios?

O que fizeram com eles?

Não, eu não fumei.

Não, eu não bebi.

Não, eu não fiz cirurgia para redução de neurônios.

Não, eu não pintei meu cabelo de loiro. Não, eu não sou loiro.

Não sei.

Por isso, onde estão meus neurônios?

Será que foi o maldito e capenga sinal da internet que roubou-me eles?

Será que foi algum bandido mental que me sacaneou e agora quer recompensa por eles?

Se for assim, não pago nada.

Eles não valem dinheiro algum.

Por que a preocupação?

Porque eles são meus, caramba. Meus.

E o que é meu é meu, e de (quase) mais ninguém.

Onde estão meus neurônios?

Será que foram jogar uma partida contra o time dos neurônios de algum dos meus amigos que também perdeu os neurônios?

Será que foram fazer um book cheio de photoshop?

Será que foram gravar um comercial de televisão?

Ou será que foram parar no esgoto?

Não sei. Por isso eu queria saber onde estão meus neurônios.



*livremente baseado no “onde está o meu sonho” 
do Blog do Maluco 
e não condiz com realidade alguma(ou quase), 
é apenas ‘literatura’, 
baseie-se nisso e comente.

Um comentário:

Miguel Scapin disse...

Muito bom, parece literário, e deve ser. Uhul, agora o tosco é literário.
E os neurônios? Bom, eles atrapalham mesmo. É melhor usar o coração!