...

Eu juro que ia postar hoje. Prometi isso pra mim mesmo. Mas a velha frase, que os blogueiros sempre dizem: " To sem inspiração, deixa pra amanhã"

Tá, é muito fácil falar "amanhã eu faço" só que como diz a música do Creedence "Someday never comes" ou até mesmo a "Tomorrow never comes" do Rei Elvis Presley.

Então, eu andei pensando e me veio 200 coisas na cabeça. Só que nenhuma que presta e como eu posso começar o texto, desenvolvê-lo e terminá-lo.

Ah, lembrei que outro dia eu estava estudando literatura e li que os autores da época, como o camões, buscavam inspiração no equilíbrio e na razão. Isso me deixou irritado, porque toda vez que ouço falar em "equilíbrio" lembro do tite falando "É só manter o equilíbrio e ter me-re-ci-men-to"

Pensei em mais um texto sobre rock ou alguma banda, mas se eu fizer isso é capaz de ser expulso do tosco.

Poderia falar que hoje eu joguei pro Sagrado e sem querer dizer, mas senão fosse eu com inúmeras defesas, o jogo ia ser um desastre.

O tosco tem tantas séries por ai, pra serem atualizadas...

Bom... A postagem de hoje é essa.

Afim ler algo que preste? Ótimo, fica ai alguns links:

Os 5 piores xingamentos

10 passos pra comer bergamota- tutorial

Listas inúteis da humanidade

Não vou colocar mais, afinal, um é pouco, dois é bom e três é demais.

Um comentário:

Vini Manfio disse...

é

ainda bem que tu não aproveitas a minha ausência pra porrear por aqui


hahahahhahahahahha