É só mais um desabafo, é só mais um trecho de alguém que tem raiva de alguma coisa

Quem nunca parou e pensou "Que merda, devia ter ouvido aquele que disse que o cara lá era um tongão"?

Hoje, e devido a alguns outros excertos dos últimos dias, estou tendo uma vontade imensa de socar alguém, ou alguéns, contra uma parede, não para machucar, apenas para não poderem falar.

Vozes que não ecoam de tão ruins que são, mas que, quando percebidas pelos meus canais auditivos, incomodam, não pela voz em si, mas pela mensagem que trazem.

Sempre fui um cara irritado. Com muita coisa. Não com tudo, mas com muita coisa. Gente que irrita, gente que provoca, gente que faz coisas estúpidas e que acha isso certo. Gente que gosta de estar sempre como 'o chefe' de tudo. Gente que julga-se capaz de comandar e mandar em tudo.

E por ter esse jeito irritado com o mundo em si, há algum tempo não me preocupava mais com pessoas. Porque não adianta, não existe motivo maior para irritação do que pessoas. Não por elas serem diferentes. Mas sim por serem iguais à maioria. Isso incomoda. Gente que acha que sempre tem a última palavra, que acha que tudo o que faz está certo.

Arrogância?

Não, pessoas arrogantes não são assim. Acham tudo de si e nada dos outros. Não tentam aproximar outras pessoas para então se mostrarem arrogantes. Elas refutam qualquer tipo de conselho ou ajuda por julgarem os outros incapazes de estarem ao seu lado.

Que legal é escrever um texto com raiva. Raiva de querer simplesmente socar alguém até esse parar de falar. Já que só matando poderemos parar de pensar. Ou em algumas outras exceções.

Mas as exceções não vem ao caso.

Ah... pego o trecho da música do Catedral que o Maurício colocou alguns posts abaixo, para terminar esse trecho raivoso.

"Ando tão triste, tão desapontado...''

Chega.

Nenhum comentário: