Sobre arrumar o quarto...

Antes eu tinha uma mesa apenas no meu quarto. Ela vivia cheia de coisas em cima: cadernos, livros, mochila, roupas, etc, mas tinha espaço quando eu precisava usar a mesa para outra coisa. Então decidiu-se que deveria haver uma estante para que eu guardasse os livros e cadernos. Feito. Agora eu tinha uma estante cheia de livros e cadernos, e uma mesa cheia de coisa. Então consideramos que era melhor se tivesse uma escrevaninha no meu quarto, aí eu poderia deixar as bagunças na mesa e a escrevaninha eu poderia usar para fazer os temas. Feito. Passei a ter uma estante esgotada, uma mesa atulhada de coisas, e toda a papelada que estava sendo usada na escola mais os materiais, na escrevaninha. Eu ainda tinha que "fazer" um espacinho sempre que precisasse fazer algum tema. Aí mais uma mesa foi morar lá no meu quarto e a situação continua a mesma. Quanto mais espaço para eu me organizar, mais espaço para poder deixar as coisas desorganizadas.
O mesmo acontece com as roupas. Antes, ficavam todas em cima da cama. Depois, dividia entre a cama e a cadeira. Ganhei um cabideiro. E depois ainda meu pai colocou dois ganchos atrás da porta, para casacos maiores. Portanto, existem roupas na cama, na cadeira, no cabideiro e atrás da porta. E deve ter alguma coisa no roupeiro também. "O que queres dizer especificamente com 'arrumar o quarto', mãe?" É impossível arrumá-lo. Eu simplesmente não consigo. Acho que preciso daquela bagunça para me sentir ocupada e útil.
O que me consola é que ontem eu fui designada a arrumar a cama do meu irmão, e só na cama ele tinha mais que toda a roupa que eu tinha na cama, na cadeira, no cabideiro e atrás da porta juntos! E ele ainda tinha mais roupa na cadeira e atrás da porta...

3 comentários:

Maurício disse...

isso é porque tu não conhece o meu quarto....

GrazieWecker disse...

hahahahhaa... bem eu comparei o quarto do meu irmão com o meu no post.. mas a verdade é: quartos masculinos estão fora de questão!

Lucas da Costa Dantas disse...

Meu quarto é organizado quando estou
focado e entretido desenvolvendo alguma coisa .
Também tenho de prezar por meus amigos caninos que dormem comigo .
Algum fdp moderninho aropelou meu cachorro e ele agora tem problemas em controlar..ele caga mesmo e mija no chão .
Também sendo um labirinto de madeiras que acho na rua ,porém em seus devidos lugares .
Que na verdade não vejo problema algum a não ser quando não estou focado sendo amaldiçoado por não saber oque fazer e sem inspirações
e começa pensamentos sobre arrumar o quarto .
Podendo então reconstruir a parte da mesa do computador com uma nova configuração de madeiras .
humanos lá fora agora são apenas crentes manipuladores com medo de apanhar e brincar sendo também malandros atuando também as propagandas sendo modelos televisivos que transforma tudo em shopping para o comércio .
Não tenho muita paciência não .