É só pra não falarem que o Tosco está às moscas

As pessoas vão à praia, assim como a companheira Grazi.

As pessoas vão a qualquer lugar longe de suas casas.

Viagem.

Ou simples vontade de apenas... sair de casa.

É tempo de férias.

Que merda, por causa do vestibular eu não tenho férias ainda.

Não agüento mais ler resumo de livro.

Não agüento mais ler sobre polinômios, meiose, mitose, transferência de elétrons, efeito Dopler e muito mais do que isso.

Que merda.

Deveria estar estudando mais, mas não consigo. Nunca tive esse costume. Não era agora, mesmo que seja importante pra caramba, que eu ia estudar 10 horas por dia.

Não há muita coisa a ser dita.

Até porque, tenho mais o que fazer agora.

Vou ler sobre Kant, Niestche e Rousseau, grandes idiotas que ficaram famosos por teorias mais idiotas ainda sobre qualquer porcaria.

Um comentário:

Miguel Scapin disse...

tem um meme pra vocês no meu blog
agradeço desde já a sua visita, pois só deixei essa coisa de blog em quem já leu alguma vez qualquer post meu.