Para acabar com as frescuras desse blog, vem aí uma das últimas... Histórias do ViNícULa - quando um idiota é apenas um idiota

(antes de mais nada, fica constado que o post 500 será meu, por somente eu possuir as palavras que marcarão(não macarrão) fim a esse cômico(e trágico?) momento vivido por nós, membros do TpsT)

Ele era Jonildo. E como o nome, era feio pra cacete. Não porque tinha um nariz grande, uma cicatriz na cara, uma mancha no corpo. Não por que ele era feio mesmo, mas sim, porque suas atitudes lhe faziam feio. Sim, era um feio psicológico, coisa que só existe nas minhas histórias, aqui no Tosco e no blog do Maluco.

Então um dia ele estava a fazer alguma coisa no caderno, durante a aula. Deveria ser um desenho, já que era a única coisa que ele fazia no caderno durante as aulas. Ele gostou tanto de um desenho que resolveu arrancar o desenho e passar para os seus colegas ficarem babando seu ovo e erguendo seu ego por ele ser um, apesar de feio psicologicamente, grande desenhista(ele achava ao menos que era). Só que o idiota foi puxar a folha e esqueceu de segurar o caderno. A sua outra mão estava riscando na parede. Então o caderno voou...

... e caiu... dentro do aquário.

Ah, eu esqueci de mencionar que ele estudava em uma escola de ricos que tinha um aquário em cada sala, sem contar as outras vantagens como, climatizador, cadeiras estofadas e afins.

O fato é que ele tentou, em vão, recuperar o caderno. O tubarão(imaginem o tamanho do aquário) havia comido o caderno do Jonildo.

Todos os seus "magníficos" desenhos haviam sido comidos pelo maldito tubarão. Então ele saiu da sala, comprou um arpão(e uma arma de arpão para atirar o arpão que havia comprado) na loja da escola(eu disse, escola de rico...) e decidiu que mataria o tubarão, só de raiva.

Só que ao invés de subir na plataforma(!!!) que ficava acima do aquário(não seria uma grade piscina?)(lembrando que isso tudo dentro da sala de aula), ele decidiu atirar de onde estava. Resultado, o idiota do Jonildo quebrou o aquário, o tubarão saiu(como quase toda a água e os peixes(???) que lá estavam, e acabou, ninguém sabe como, engolindo o Jonildo.

Pelo menos o Jonildo recuperou o caderno. Ele ficou feliz por isso.

Mesmo que tenha perdido a própria vida para que esse fato acontecesse.

Esse foi o tosco fim do Jonildo. Tão tosco quanto as coisas que acontecem nesse blog.

Nenhum comentário: