Coisas estranhas acontecem

Ao som de Love me do, versão ao vivo, grande sucesso dos Beatles, eu sempre fico meio alucinado. Num bom sentido, porque afinal, é rock de PRIMEIRÍSSISSISSISSISSISSISSISSISSISSIMA qualidade. Enfim, não é música o assunto.

Mas não deixa de ser.

O título se deve ao fato de, durante a música, meu transformador começou a estalar, como se acompanhasse o ritmo da música. E o que era louco ficou pior quando, no fim do estalamento rítmico, ele, o transformador, não explodiu. Meu computador não pifou, nem a energia elétrica da casa foi cortada por algum tipo de curto circuito(se alguém vier me falando termos técnicos sobre eletricidade, eu vou xingar nos comentários... to avisando...).

Transformador faz sons de estalo ao ritmo de "Love me do"...


É... tem coisas que só acontecem comigo...

Nenhum comentário: