Campanha: Diga não às provações

Se tu não agüentas mais àqueles que sempre que são criticados, geralmente com razão, e mudam completamente para provar que quem criticou está errado, mesmo que não esteja, faça parte dessa campanha.

Se tu não suportas quando alguém larga os amigos que tinha para ter amigos mais populares e normais, tudo por conta de frases ditas e de pensamentos egoístas, faça parte dessa campanha.

Se tu sente nojo daqueles guris que a todo custo querem provar ser homens, agarrando-se em gurias em fotos não especiais, mesmo que não conheça essa referida guria, entre na campanha.

Se tu não agüentas aquelas gurias que querem provar a todo custo que não são apenas um objeto inútil no mundo, e assim fazem coisas que não sabem fazer, estragando outras coisas que dariam certo se elas não tivessem se metido no meio, entre nessa campanha.

Se tu não agüentas mais aqueles que querem provar alguma coisa à alguém, só por birra, teimosia, ou por querer mostrar que são algo que não são, diga "Não às provações!".

E tenho dito, digo, escrito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ki mané diga não às aprovações!
DIGA SIM!

Manfiozinho com gosto MUITO ruim pra música,Te Amo.!

By -> de quem te ama do fundo do tuntun. Renatão!

Vini Manfio disse...

vai tomar no cú
bixa filha da puta
vai comentar os posts do maurício
gay filho da puta

Vini Manfio disse...

tive que voltar aqui
pra xingar mais um pouco
esse filho da puta
chupador de caroço de abacate
que não tem nada para fazer da sua vida além de comentar essas bobagens
mente vazia
BRASILEIRO
tu não passas de um normal
BRASILEIRO

Maurício disse...

ainda vo desobrir a bixa desocupada que faz isso aqui

CAMPANHA: VALIDE SEU COMENTÁRIO, IDENTIFIQUE-SE, anônimos são permitidos, mas se tu fores alguém inteligente e não gay, irá se identificar

Anônimo disse...

Vai Chupa uma MANGA vai!