...

Eu quero escrever hoje. Quero mesmo. Mas escrever sobre o quê?

Claro, porque não postar mais um famoso texto sobre Rock? Alguma banda nova que eu escutei ou simplesmente qualquer uma tipo o The Doors ou o Creedence.

Ou senão, postar sobre o Inter, que tem o jogo da volta da Copa do Brasil contra o Corinthians, agora com o time titular e a final da Recopa contra a LDU.

Ou também, poderia escrever aqui o que eu tenho feito da vida ou o que eu fiz hoje, no caso, aprender a fazer cálculos de estecometranderson(poucos que leram isso vão entender) ou estequiometria como quiserem.

Poderia também escrever sobre a chuva inspirado em "Have you ever see the rain" ou "who'll stop the rain?" ambos clássicos do Creedence Clearwater Revival.

Mais um texto sobre os Galáticos...

Sobre o livro que eu comecei a ler...

Nenhum comentário: