Mães e suas preocupações

Ontem eu saí 8 horas pra ir por meu curso, almocei no centro e fui pra aula. Depois da aula, jogo de futebol.

Jogão, muito legal por sinal. Era das 7 as 8, acabou o jogo, eu e meu colega fomos pra parada mais próxima, caminhamos quase 1 km, porque não estávamos afim de ir pra parada em frente a Vila dos Toco. Chegamos lá e sentamos no chão mesmo, passo uns dez vileiros por nós, bando de brasileiro de merda, devia ter entre 17 anos um e os outros eram bem menores, mas um piazinho metido a homem chutou a mochila do meu colega e ficou olhando para nós com cara feia, nós encaramos ele, mas certamente ele não iria vir sozinho, seus "amigos" iam defender ele, passaram e pararam na esquina e xingaram nóis de tudo, sorte que na hora passou o Campina, que não é meu ônibus, mas eu não tava afim de ficar lá e encarar dez brasileiros metidos a homem.

Cheguei em casa umas nove horas, mas pra que, minha mãe e meu pai começaram a me "descomunhar", como diria meu avô, "aii que não era pra ter ido jogar, porque volto muito tarde..." coisa de mãe e pai, mas principalmente minha mãe, eu nem falei o que aconteceu na parada, senão ia me complicar mais ainda. Bah, parece que eu tenho oito anos, me trata como criança, semprea afobada e preocupada com tudo, nunca vi mãe que nem a minha( eu reclamo disso, mas amo muito minha mãe, todos os dias eu agradeço muito por ter uma mãe assim).

"Descomunhar" ou um termo mais legal, "soltar os cachorros": xingar

Meu avô fala muito isso, e como ele é muito foda eu também falo, um dia ainda vou fazer uma lista de coisas legais que ele fala como Tareco, bocó de mola, redín, ta loco adelino...

Nenhum comentário: