"AH! Amanhã eu faço..."

" Que droga, tem tema pra segunda- feira, ah, hoje é quarta- feira, amanha eu faço"

Muitos já falaram isso, e acabaram fazendo o bendito do tema domingo de noite ou até nem ter feito. Comigo é assim, sempre tenho tema de curso, tenho a semana toda pra fazer e sempre faço domingo de noite e quando não é muito importante eu nem faço.

É normal essa frase ser dita por nós, isso se deve a preguiça e a indisposição que a gente sente no momento, ou porque temos uma coisa muito melhor pra fazer, por exemplo, é muito melhor assistir a Euro, um partidaço entre Espanha e Suiça, com um gol no último minuto, do que fazer um tema, seja de qualquer matéria, mesmo que vale nota esse tema, segunda- feira, um período antes é só copiar de algum cdf que sempre faz.

Quem tem blog, já deve ter falado isso também, " droga, eu tenho que postar alguma coisa hoje no meu blog, mas tenho que sair também. Ah, amanhã eu posto" e chega amanhã e se diz a mesma coisa e assim sucessivamente, e não posta nada a semana toda. Ou não postam nada porque dizem que estão sem idéia ou sem criatividade( eu vivo dizendo isso), mas bem capaz, é só a gente se ligar que ao nosso lado estão vários assuntos pra serem desenvolvidos e virarem posts, hoje eu percebi isso.

Bom, amanha eu continuo o post, hahaha.

To brincando, aproveitei o intervalo do jogo do Inter pra postar, vou voltar a escutar o jogo, 2 a 0 mas o animal do Sidnei foi expulso, espero que o jogo continue assim.

Tão tá!

Nenhum comentário: