Pra recordar bons momentos...

Eu era escoteiro, gostava muito de ser escoteiro, aprendi muitas coisas e muitas lições em conversas com meus chefes, em acampamentos, era muito legal. Hoje eu me lembrei de uma música que eu ouvia quando era escoteiro, a Árvore da Montanha, então pra não me esquecer dela, vou postar aqui, bons tempos quando eu era escoteiro.

A ÁRVORE DA MONTANHA

Refrão
A árvore da montanha
Olê aí a ô
A árvore da montanha
Olê aí a ô

Nesta árvore tem um galho
Ó que galho!
Belo galho!
Ai, ai, ai, que amor de galho
O galho da árvore

A árvore da montanha…

Neste galho tem um ninho
Ó que ninho!
Belo ninho!
Ai, ai, ai, que amor de ninho
O ninho do galho
O galho da árvore

A árvore da montanha…

Neste ninho tem um ovo
Ó que ovo!
Belo ovo!
Ai, ai, ai, que amor de ovo
O ovo do ninho
O ninho do galho
O galho da árvore

A árvore da montanha…

Neste ovo tem um pássaro
Ó que pássaro!
Belo pássaro!
Ai ai ai que amor de pássaro
O pássaro do ovo
O ovo do ninho
O ninho do galho
O galho da árvore

A árvore da montanha…

Neste pássaro tem uma pena
Ó que pena!
Bela pena!
Ai, ai, ai, que amor de pena
A pena do pássaro
O pássaro do ovo
O ovo do ninho
O ninho do galho
O galho da árvore

A árvore da montanha…

Nesta pena tem uma flecha
Ó que flecha!
Bela flecha!
Ai, ai, ai, que amor de flecha
A flecha da pena
A pena do pássaro
O pássaro do ovo
O ovo do ninho
O ninho do galho
O galho da árvore

A árvore da montanha…

Nesta flecha tem uma fruta
Ó que fruta!
Bela fruta!
Ai, ai, ai, que amor de fruta
A fruta da flecha
A flecha da pena
A pena do pássaro
O pássaro do ovo
O ovo do ninho
O ninho do galho
O galho da árvore

A árvore da montanha…

Nesta fruta tem uma árvore
Ó que árvore!
Bela árvore!
Ai, ai, ai, que amor de árvore
A árvore da fruta
A fruta da flecha
A flecha da pena
A pena do pássaro
O pássaro do ovo
O ovo do ninho
O ninho do galho
O galho da árvore

A árvore da montanha…

Nenhum comentário: