Da série, piadas sem graças... Não adianta,a série ta mais firme que palito na polenta

Há pouco estava eu muito chateado com a eliminação do meu Inter da copa do brasil, tava quase entrando em coma de tanto desgosto que eu tava.

Mas o blog futebolísta e minha amiga me animaram. Tudo por isso:

Minha amiga: o nxzeroo vai ir na São Leopoldo Fest
Eu: puff, nem os cachorros vão ir...
Minha amiga: aii, eu vou...
Eu: vo paga um nego pra matar esses emos do caraleo
hahahahahahahhahahahaha

E ainda me rachei rindo de uma piada sem graça que ela me contou:

- Sabe como se chama uma pessoa muito cômica?
- Não.
-Comicuzão...

hahahahahahahahahahahahhahahaha

Valeu futebolista porque vive descendo lenha e minha amiga Anne, mesmo a hora não sendo propícia, vocês me fizeram rir bastante.

Nenhum comentário: