Da série: "Piadas sem graça(x)"

Eu sei que não é o meu forte fazer isso, mas essa piada é engraçada. Ou não

Encarregado da busca de um desaparecido, o delegado recebeu a seguinte carta:
"Senhor delegado: não precisa preocupar-se com meu desaparecimento. E dou-lhe motivos para minha fuga da cidade e da família.
Veja, senhor delegado: tive a desgraça de casar-me com uma viúva, a qual tinha uma filha. Se o soubesse, jamais o teria feito. Meu pai, para maior desgraça, era viúvo. Enamorou-se e casou com a filha de minha mulher, de forma que minha esposa se tornou sogra de meu pai. Minha enteada se converteu em minha mãe, e meu pai era ao mesmo tempo meu genro. Há pouco tempo, minha filha trouxe ao mundo um menino, que era meu irmão, porém neto de minha mulher, de maneira que eu era avô de meu irmão. Com o correr do tempo, minha mulher também deu à luz um menino, que, como irmão de minha mãe, era cunhado de meu pai e tio de meu filho. Assim, minha mulher era sogra de sua própria filha. Eu sou, em troca, pai de minha mãe, e meu pai e sua mulher são meus filhos. Meu pai e meu filho são irmãos, minha mulher é minha avó, já que é mãe de meu pai e além disso, eu sou o meu próprio avô.
Senhor delegado: fujo de tudo porque não sei mais quem sou."

Um comentário:

GrazieWecker disse...

hahahahaha
que gênio o cara que inventou isso...