Chapolin Colorado, meu Herói

Não adiante, meu herói é o Chapolin Colorado, baixinho, fraco, covarde e muitos outros defeitos, mas isso não o impede me ser meu herói. Com suas brilhantes frases, sua corneta paralisadora, sua mareta biônica, pílulas de polegania, suas antenas de vinil. Enfim, grande Chapolin Colorado.

"Chapolin vencido nunca será colorado!"

"Este alicate não é seu?"
"Não. Para quê uma mulher iria precisar de um alicate de eletricista?"
"Com o que você acha que a minha avó espreme as espinhas?"

"Em mosca fechada não entram bocas!"

"Não se preocupe. Se esse sujeito se atrever a pôr um só pé nesta casa, quer dizer que é coxo. Mas se atrever a pôr os dois pés... quer dizer que não é coxo. Mas se puser os três pés... é um fenômeno! Se puser os quatro é mula. Agora, se puser cinco..."

"Honorável Chaporin Cororado gostar ríngua japonesa?"
"Mas sem cebola, por favor."

"Estou usando este tapa-olho porque tinha um sujeito que queria me bater."
"E?"
"Me bateu."

"Você já viu o estado em que se encontra essa estrada?" "Sim. No estado de VeraCruz"..

"Não contavam com minha astúcia? Sigam me os bons!"

"Cada um vale pelo que é!"

"Sim eu vou!"

"Se aproveitam de minha nobreza!"

Mesmo sendo muito burro, consegui derrotar todos esses vilões( alguns com a ajuda do Super Sam...):

Tripa Seca
Índio Riacho Molhado
Pança Louca
Quase Nada
Synbato Yamazaki
Cicatriz
Alma Negra
Pistoleiro Veloz
Racha Cuca
Rasga Bucho
O Árabe
Matadouro
Nenê
Almôndega
Botina
IETI (Abominável Homem das Neves)
Cleptomaníaco (ladrão de selos)
Conde Terra Nova
Bruxa Baratuxa
Homem Nuclear
Três Demônios
Cientista Louco (pepe ja tirei a vela!)
Mão Negra
Tonhão
Chinezinho
Lobisomem
O Pintor (verniz invisibilizador)
Pepe
Gigante (episodio do alfaite, o que acaba com os três demonios)
Rainha Má
Vampiro (primeiro vilão)
Fura Tripa
Poucas Trancas / Porca Solta
Múmia do Museu
Nenê Gigante de Júpiter
Sancho, o robô mordomo (pipi !!!)
mefistófolis(cherrin-cheriion do diabo!!!)

Nenhum comentário: