Núcleo Base

Não adianta, o IRA com o Nasi nos vocais era muito foda, que pena que despacharam o Nasi do Ira, mas que nada, tem muitas músicas boas antigas. É isso ai.

Ira!

Composição: Indisponível

Meu amor eu sinto muito, muito, muito, mas vou indo
Pois é tarde, muito tarde e eu preciso ir embora
Sinto muito meu amor mas acho que já vou andando
Amanhã acordo cedo e preciso ir embora
Eu queria ter você mas acho que já vou andando
Outro dia pode ser mas não vai dar pra ser agora...la lala lalalala

Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda

E já está ficando tarde e eu estou muito cansado

Minha mente está tão cheia e estou me transbordando
Você pensa que sou louco mas estou só delirando
Você pensa que sou tolo mas estou só te olhando la lala lalalala

Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Mas não com essa farda. Mas não com essa farda

Mas não ...

5 comentários:

"A" disse...

PUNK ROCK É MEU OVO ESQUERDO!
Bando de crianças que não sabem o que é Rock de verdade. Acham que quem faz 2 ou 3 acordes numa guitarra é guitarrista? Essas 3 merdas não tem qualidade nenhuma, o som de todos é igual, ou seja, uma merda!!!
Querem ouvir Rock de verdade, tocado realmente porquem sabe tocar? Ouçam AC/DC, Black Sabbath, KISS, Van Halen, Jimi Hendrix, Megadeth... Isso que é Rock!!!
Quem diabos é Johnny Ramone perto de Bruce Dickson???
Ramones só fez sucesso pqa mídia quis naquela época, aquele bando de retardados só sabem fazer caretas e falar merda! Tocar q é bom, não tocam porra nenhuma!!!
Pra fazer sucesso, não precisa ser bom, AVRIL LAVIGNE, THE CLASH, THE MISFITS, SIMPLE PLAN, CALYPSO, RAMONES... são uma grande prova disso!
Emocore é tudo um bando de cornos apaixonados!!! Hardcore é tudo um bando de adolescentes retardados metido a machão!!!
E essas duas merdinhas só existem hoje, por causa dessa merdona dos Punk!!!

Não me venha com argumentos de "Movimento Punk" isso é outra história, eu to falando é de Rock!

EMO/HARDCORE/PUNK nunca tiveram qualidade de porra nenhuma!!!

MESTRE DOS MAGOS disse...

se qué vim chinga mostra a cara pq bota ali a é facil, tu se axa cheio de astitude, pq n disponibiliza o teu perfiel pra gente ve quem tu é, pq eu acho que tu nunca foi num show de rock de verdade, na verdade tu nunca deve ta saindo da freente de um pc pq se vc qué fala de atitude primeiro mostra a cara

Ramone Manfio disse...

o filho da puta, espera eu chegar, dai te responde
e mostre a cara caraleo, falar assim é fácil
tu sim que é um cagão

Graziela disse...

concordo com o diogo e com o mauricio
mostra a cara, ou pelo menos o nome...

que é que nós podemos fazer se tu não gosta de punk e se os caras tocavam da maneira como sabiam? não quer dizer que não seja rock...

ninguém aqui ouve ramones porque alguém disse que são legais. e ninguém aqui ouve música pelo talento de quem toca. nós ouvimos a música pelo prazer que ela nos causa quando ouvimos. e isso é rock!

ViNícULa disse...

comparar calypso com the clash e ramones é palhaçada...

acho que alguém aqui não entende nada de música