The Beatles, forever

Hoje eu passei a tarde toda escutando Beatles, discografia deles, é óbviu que não pude escutar tudo, mas o que escutei valeu a pena, e como. Os Beatles são um fenômeno, ta louco, como cantavam, tocavam, Ringo Star, John Lennon, George Harinson, Paul McCartney, o verdadeiro quarteto fantástico.

Como é bom esse rock, eu fico muito alucinado falando sobre isso e ao mesmo tempo irritado, a sociedade de hoje em dia, não ouve música, porque música da corno e favelado e pop de bixa não pode ser considerado música e nem se compara com os fodões do rock antigo. Bah, justin timberlake, sei lá como se escreve isso, passa vergonha perto dos Beatles, mc marcinho ou qualquer mc do caraleo ai, não chega nem aos pés do Creedence e muito menos do Ramones. É uma pena o Rock não prevalecer hoje, como eu gostaria de ter ido há um show dos Beatles, ou de alguma banda de rock antiga, do arco da velha. Por isso agradeço ao meu primo e ao meu tio, que me influênciram muito a escutar rock, tantas noites nas férias, eu e meu bom tio Mauro, ao lado de um rádio velho( o rádio é mais velho que eu) escutando a parada rock, apresentada pelo grande Marlon Bueno, o sábado rock, do Léo Voitak e o Na mira do rock, do Fuga, três programas que vale a pena escutar, três apresentadores que matam a pau no que fazem( pena a parada rock estar fraca, até parei de escutar com a saída do Marlon).

É engraçado, que eu começo escrevendo sobre alguma coisa e acabo muitas vezes mudando ou escrevendo sobre outras coisas, mas que nada.

Beatles forever!

Um comentário:

Vini Manfio disse...

na verdade
tu sempre escreves a mesma coisa...
hehehhehehhe

"odes" ao rock

hahahhahahahahhaha