jogão hoje

Feriado de Tiradentes, bom pra esquecer das aulas, trabalhos, tarefas... E relachar um pouco, fazer um passeio, se divertir com alguma coisa.

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer nessa vida é jogar futebol, então passei quase o dia todo jogando bola. das 9 da manha até 11, dai almoçamos e depois jogamos mais ainda.

Times parelhos, de um lado Eu, Carlos, Paulo,irmão do Paulo e de tarde chego o Mário pro meu time. Contra Valdir, Koity, Rafael F. e Rafael Leopoldo. Times paralhos, mas como de costume, meu time saiu vencedor, apesar de inúmeras discussões no decorrer do jogo, também, um time cheio de fominhas, mas foi tri massa o jogo de manhã. Ainda que antes do jogo quando esperávamos todo mundo chegar, começamos a jogar chute a chute e eu pouco baúco furei minha bola em um chute violentíssimo.( Dai fomos na casa do Douglas pedir a bola, não levem na malícia, pedimos a bola de futebol dele emprestada)

Paramos 11 horas, pra ir no Unidão comprar as coisas pro almoço, sem mentira nenhuma, demoramos uns 20 minutos pra comprar tudo. Quando voltamos pro salão da igreja, era quase 11 e 35 e fomos fazer logo o almoço, pois quase todo mundo reclamava que estava com fome. Compramos arroz, dois pacotes de massa, cebola, margarina, tomate, massa de tomate, refrigerante, copos e pratos descartáveis, e acho que era isso. Como estávamos em 8 e tinha 4 garfos e 1 faca, fizemos uns esquemas e o irmão do paulo de 7 anos, pegou mais uns talheres de uma gaveta que estava fechada, e tínhamos 1 panela só também, então eu fui na casa da Dona Ladir e pedi emprestado uma panela e ela gentilmente emprestou pra gente.

Quase 13 horas da tarde e o almoço estava ficando pronto, tirando o arroz que um pouco foi pros cachorros, a massa e principalmente o molho feito pelo Valdir, mas diz ele que é receita do Padre César estava muito bom. Comemos, bebemos, conversamos, jogamos, rimos, nos divertimos, valeu gurizada e sem contar quando o Rafael viu que o Beto( o cara que cuida da quadra) estacionou o carro e ninguém tinha limpado nada, estava tudo sujo e em cima da mesa, mas pra já que acabou o jogo e em menos de 2 minutos limpamos tudo, não foi uma coisa que se diga minha nossa como eles limparam bem, mas deu pra quebrar o galho e não ouvir ele reclamando de nada.

Tão tá, fazendo esse post, consegui escutar todo o cd Loco Livre do Ramones. E não adianta, pode vir com os melhores músicos do mundo, a melhor banda, o melhor que tem é o Ramones.

HEY HO LET'S GO

Nenhum comentário: