Dia da mentira

Já passam da 01:10 am, estava vendo o filme do homem- aranha, que por sinal foi legal, acho que perdi uns 8 minutos do filme( 2 de atraso e 6 minutos eu dormi no meio do filme). Depois do filme, resolvi ver o que passa na televisão de noite e vi que a programação da noite é tri legal, com algumas exceções é claro( do programa do jô, de um programa da record e da band que eu não sei o nome), os filmes de noite são muito melhores que os de dia, enfim.

Hoje, dia 01/04/08, é considerado o dia da mentira, então pensei em uma mentira e resolvi postá-la aqui, tudo originou-se se uma conversa hoje de tarde:

- Ah, eu já sou adulta.
-Sim claro e meu pai é o Elvis Presley.

Na hora foi engraçado ao menos( existem uma comunidade com esse nome que tem uns 200.000 membros, uhuilá).

Tão tá, amanhã tenho que acordar 6 da manhã pra pegar o maldito ônibus e ir pra aula de educação fisica.

Obs: Eu vou de Leopoldense, Vila Glória pra aula, se perder esse ônibus, eu vou ter que ficar mais meia hora na parada esperando, esse maldito ônibus passa em meia e meia hora, ao contrário do Leopoldense Campina que passa em cinco e cinco minutos, que raiva que me dá, a cada um Glória, passam nove Campina, por isso que há uns posts atrás eu fiz um texto: ônibus? Nãaaaaaaaoo.

Nenhum comentário: