Estava demorando, mesmo

De costume, sou uma pessoa calma e tranqüila, que ri quando os outros me tiram para louca, etc. Mas às vezes, não dá para suportar a ignorância/arrogância de algumas pessoas.
Existem aqueles que conseguem me tirar do sério, me deixar irada, simplesmente pelo fato de que é impossível manter um diálogo com os mesmos. E não falo de garotas que não têm nada na cabeça, porque ainda elas são falsas, então você pode ser falso também e conversar numa boa sem ficar se ofendendo como animais. Mas tem alguns garotos, dois em especial, que sentam atrás de mim nas aulas, que ficam o tempo inteiro me irritando.
Eu não pedi para que eles fossem estar perto de mim nas aulas, eu já sentava lá na frente antes deles decidirem tomar por lugar o lugar que existe atrás do nosso na sala de aula. E quando eles começam a me cortar não é porque eu iniciei conversa com eles. Eles se metem nas conversas entre eu e a Letícia para poder me encher a paciência, com comentários extremamente dispensáveis.
Pessoas assim, mas que atrapalhadoras e corrompedoras da boa convivência social, são desnecessárias à sociedade. Não precisavam existir. Nunca contribuem com opiniões construtivas, e só sabem dizer que sou estranha, louca, retardada, sem dar mais nenhum argumento que comprove que isto é realmente um defeito.
Esses caras são muito chatos. Mas eles fazem isso para chamar a atenção para si, porque pensam que são legais e espertos. Tirar dez em provas de física não é sinônimo de esperteza. E ficar irritando pessoas como eu não é o melhor jeito de chamar atenção... Me aguardem, vocês dois.

obs: Os dois são colorados

Um comentário:

Vini Manfio disse...

é
todos acham que ser louco é um defeito...
enfim
tipos assim
são desnecessários mesmo à sociedade... mas afinal
que me importa?
eu não quero fazer parte da sociedade mesmo...
hahahahhahahhaha