Terra de Ninguém

O Tosco Por Ser Tosco precisa de mim. Que responsabilidade o Vinícius colocou para cima de mim... "Se vais me bloquear, fique a vontade, mas não abandone o tosco". Ok, ok, não abandonarei. Vou continuar postando tosqueiras e coisas interessantes (ao menos para mim são interessantes; quem não pensa assim, que diga nos comentários).
Bem, eu hoje não tenho nada específico para postar. E por isso vou falar sobre o maior "nada" que existe: o Brasil, Terra de Ninguém. Mesmo aqui no RS, onde a coisa ainda não é tão crítica, ainda há reflexos de um governo federal completamente caótico. O Papagaio, que obedecia regime semi-aberto, fugiu de novo. Ainda não mataram ele? E como ele ainda consegue parar em regime semi-aberto? Quem foi que disse que o dinheiro não compra a liberdade?
Outro escreve em seu blog pessoal que o sistema sócio-econômico do MST é modelo. Não vou discordar disso. Mas eu não concordo com essa atitude de invadir propriedade alheia. Uma das coisas legais do capitalismo é que, a princípio, tu trabalhas para ter o que é teu, e quem vence é o melhor (ou o mais apto). Se não fores bom, tu perdes. Isto é justo. MST é um bando de vagabundos fracassados que perderam no capitalismo e agora querem se valer do comunismo bem organizado para conseguirem o que querem.
Mesma coisa tem acontecidoo com os índios. Lá para o Norte do Brasil, há uma estrada que, 12 horas por dia, é bloqueada para brasileiros. Só passam índios e ESTRANGEIROS. E em vários outros locais os índios têm conseguido espaço e reservas exclusivas, apoiados por associações indíginas e ONG's ESTRANGEIRAS. Bugrada nada burra... Acontece que há muito tempo eles já não são os donos do Brasil, essa guerra eles perderam. Já não existem mais índios puros, todos têm cruza com branco, negro, etc. À essas alturas, eles têm mais é que se adaptar ao sistema atual e deixar de querer tudo bonitinho só para eles.
E ainda tem esse negócio de negro x faculdade. Algo do tipo: "A gente tem que dar opurtunidade a eles, porque, por natureza, eles não têm capacidade mental para passar num vestibular." E o povo é que é racista.
Brasil, Brasil, pátria amada... Blééééé. Sim, o Lula deve amar esta pátria mais ainda; vive mandando dinehiro para Cuba, Bolívia, enfim, para ajudar desabrigados, tropas, e vítimas ESTRANGEIRAS... E o Brasil? Uma causa perdida. Enquanto o Lula se diverte lá em cima, aqui embaixo os brasileiros se divertem assistindo Big Brother Brasil, e a Rede Globo, então, se diverte mais ainda.
A solução agora é lutar pelo Rio Grande do Sul separadamente... Independência aos gaúchos, nazianarquia para esta República Farroupilha!

P.s.: Esse negócio de nazianarquia não quer dizer adotar ideologias anti-semitas aqui no RS... Está mais para neo-nazismo mesmo, ideologias xenofóbicas.

Nenhum comentário: