De volta ao blog

Bem, estive afastado por uns tempos, mas na medida do possível post algumas bobagens ou tosquises.

Quinta-feira e hoje jogamos futebol lá no Roncali( é uma escola aqui em Frederico Westphalen) e nas duas ganhamos. Eu, Vini, Ricardo, Donin, Miguel e mais dois que eu não lembro o nome agora, estavam no meu time. Quinta-feira foi um jogo entre amigos, todos amigos sem nenhum pela saco, o jogo foi massa. Eu como sou goleiro, joguei na minha posição certa, defendi o possível que consegui, o time matou a pau, muito foda o jogo.

Hoje que é sábado, jogamos contra uns pela sacos( eu pensava que eles eram bons, mas são uns tarecos( quem não sabe, procure no dicionário, se é que tem no dicionário mesmo), foi muita gente, fechava uns três times certos, fora os goleiros. Mal começou o jogo e eu levei um gol, muitos dizem que a culpa é do goleiro, mas dessa vez não tive culpa, foi no meu contra-pé e desviado ainda. Que nada, ganhamos essa partida e muitas outras, no fim perdemos uma, porque estávamos muito cansados. Pelo Vini não passava ninguém, ele racho o pala deles. Tomei três gols de um pela e um gol de um pela saco que banca o poetero( poeta gay), um deles eu podia ter pego, mas azar, me redimi e defendi umas quatro a queima roupa e umas três cara a cara com os pelas.

Matamo a pau hoje, gurizada do time inteiro mato a pau, demos um baile nesses pela sacos de merda e semana que vem tem mais.

como disse antes, a medida do possível posto mais tosquices aqui.

Um comentário:

Vini Manfio disse...

aqueles pela tomaram no cu mesmo