Batalha com o vírus

Há uns 6 meses atrás eu comecei a utilizar o MSN pela primeira vez. No início eu baixei um MSN super antigo, antigo mesmo mas era massa. Logo um maldito vírus se instalou nele. Sempre que alguém abria uma conversa comigo e eu abria uma conversa com alguém, ele agia. Mandava links e pedia para entrar para votar numa pessoa. Que raiva que eu tinha. Até que um dia eu consegui dominá-lo, sim conseguia abrir conversas e ele parou de agir, deve ter sido por causa do anti-vírus que meu primo mandou eu baixar.

Mesmo com o MSN mais antigo que existia eu achava massa. Pois é, esse maldito vírus voltou novamente e dessa vez era pior, começava a aparecer com muita freqüência. Mesmo assim eu continuava feliz com o MSN. Tentei usar o anti-vírus de novo, mas dessa vez não funcionou.Pro inferno ele também eu dizia.

Um dia então, me chamaram pra uma conversa, como sempre o vírus mando suas "propagandas" e me tirou da conversa. 1 a 0 pro vírus. Logo em seguida me chamaram de novo. Mesma coisa, o vírus manda seus links e me tirou da conversa, 2 a 0. Dai sim, fiquei puto da cara. Então me chamaram de novo e dessa vez eu fui mais rápido e não sei como que eu fiz, mas o vírus não fez nada e eu continuei na conversa, até meu primo brincou e falou que eu diminui o "placar", 2 a 1. Conversamos eu, meu primo e a Sil. Agora não lembro muito bem, mas parece que a Sil teve que sair e quando ela voltou, meu primo chamou ela na conversa também, num instante eu pensei que ia voltar o vírus, mas que nada 2 a 2. Conversamos mais um pouco e do nada vírus voltou, mandou seus links e eu permaneci na conversa, era a virada 3 a 2 e eu dei risada muito quando o Vini falou:" Esse sim é meu primo, competitivo até com um vírus".

Pois é, 3 a 2 de virada, foi foda esse dia, foi foda ganhar do vírus que sempre me dava um baile. Felizmente ele não existe mais, pois consegui baixar o MSN mais atual e ele foi pro espaço. Por outro lado, ontem meu anti-vírus foi pro espaço, nem eu sei como, mas não funciona mais.

Feliz 2008 pra todos os leitores desse blog.

Nenhum comentário: