Não estou legal...

Terminei mal 2007... Em suas últimas 5 horas, ardi na pior cólica da minha vida. Mas comecei bem 2008, porque as dores começaram a passar, e eu consegui ao menos dormir (de coberta e tudo, quando devia ter muita gente dormindo apenas com um pijaminha curto).
De teimosia, ou indisposição mesmo, não comi porco assado, não comi 7 uvas, nem tomei champagne. Apenas comi lentilha, porque estava começando a ficar com fome, enquanto olhava de longe os fogos, e ouvia os foguetes.
Qualquer outro tipo de simpatia, completamente dispensável. Não fiz nada. E tenho certeza que meu ano não será pior por causa disso; e tenho certeza que não é por falta de simpatia que a minha bexiga (ou seria o útero?) começou a doer novamente.
Mas tudo bem. Depois vou ir para a casa da minha tia, vou sentar em qualquer canto do sofá, e ficarei lá sentada até minha mãe dizer vamos embora, ou eles botarem na mesa qualquer coisa de chocolate (o que eu não faço por chocolate?).
Mesmo com este doloroso começo de 2008, tenho certeza que meu ano será bom. E se não for, eu saberei olhar para ele da maneira correta. Porque acredito em Deus. E sem Ele, ano algum começaria.

Mais um texto que ninguém mereceria estar lendo agora. Mas eu precisava escrever alguma coisa.

Um comentário:

Vini Manfio disse...

ah não
motivado por esse teu texto
vou contar a minha história de 2 anos atrás... aí sim vais ver que a tua cólica foi pouco...
hehehhehehhe
:)