Não faz sentido

*Inspirado no título dos vídeos do Felipe Neto

Não faz sentido você beber pra ser bacana, pra ser o maioral da turma. Afinal, você bebe uma coisa muito ruim, não venha me dizer que cachaça ou álcool é bom, só pra ser o cara no momento. E se tu é "forte" na bebida, tu é respeitado ainda. Que grande motivo pra ser respeitado...

Não faz sentido tirar fotos dando apologia a bebidas ou a drogas. Na hora, apontar para o copo, mostrando que está bebendo e que é beberrão. Ou pior, tirar fotos e fazer um álbum pro orkut com isso.

Não faz sentido viver reclamando, sendo que a sua vida é excelente. Você nunca passou fome, nem necessidades, mas mesmo assim reclama sempre. Tem dinheiro pra gastar no shooping, pra ir em festinhas, pra comprar roupas e tudo que você quiser. Sua vida é "perfeita" e você reclama.

Não faz sentido você achar bonito o romance de crepusculo. Afinal, é o mesmo que tu se apaixonar por um cavalo.

Não faz sentido você querer ser diferente e acabar sendo igual a todo mundo. Mesmas roupas, mesmos gostos... Tudo que a mídia coloca na tua cabeça, tu segue.

Não faz sentido não ter personalidade.

Não faz sentido você falar: "É bom nosso time heim?" Sendo que quando o time está mal, você nem sabe quando vai ter jogo.

E bom, não faz sentido apenas existir, viva!

abs.

2 comentários:

Arthur Luiz Tavares disse...

Eu estava quase parando de seguir este blog...
Até que li este post e me lembrei porquê eu passei a segui-lo.

Realmente, nada disso faz sentido... Se há alguma coisa que diga que o mundo irá acabar, é exatamente isso.

Bilhões de pessoas vivendo por viver...

Shuzy disse...

Muitas pessoas se satisfazem reclamando... Nada mais feio ¬¬