Fases da bebedeira

1ª Fase - Alegria: Como começa a rir do nada de coisas extremamente idiotas e toscas.

2ª Fase - Negação: Mesmo estando fora da casinha, mal consegue parar em pé, você insiste que está bem e não quer parar de beber.

3ª Fase - Amizade: Você fica amigo de todo mundo. Do tiozão, do cara que tu não gostava e até do mendigo da rua. Você insiste em abraçá-los e dizer o quanto eles são importantes na sua vida nesse exato momento.

4ª Fase - Cegueira: Você começa a enxergar as coisas embaraçadas e acha todo mundo bonito.

5ª Fase - Momento da verdade: Talvez a fase mais perigosa de todas, pois você perdeu a vergonha por completo e em uma conversa, começa a dizer muitas verdades, sendo que alguns verdades podem te condenar pro resto da vida.

6ª Fase - Nostalgia: Depois de tudo isso, você para e vê que todos que estão ao seu redor, são muito importantes na sua vida e você não consegue viver sem eles. Aí você abraça todo mundo mais uma vez e dependendo da pessoa, até chora de emoção, afinal, amigos são tudo na sua vida.

7ª Fase - Língua: Nesse momento você está super fora da casinha e começa a falar em braile.

8ª Fase - Mal-estar: Depois de rir, se divertir e fazer muitas coisas que você não faria em estado normal, você sente um mal-estar terrível. Vomita tudo que tinha bebido e até o que não tinha bebido. Seu corpo está fraco, você só quer deitar um pouco e ver se melhora.

9ª Fase - Teletransporte: Você literalmente apagou e acorda num lugar, dorme um pouco e acorda em outro lugar.

10ª Fase - Amnésia: No outro dia bate aquela ressaca. Dependendo da bebida, seu estômago está ruim demais e seu fígado pedindo um arrêgo. Nesse momento você tente se lembrar das coisas que fez, mas não consegue. E muitas vezes você fez coisas que vai negar até a morte com frases como "não me recordo" ou dar desculpas clássicas como "Eu tava bêbado". Certamente vão rir muito de ti, por certas coisas que tu fez. E você, por mais que tente, não lembra de absolutamente nada.

Por fim, deixo o vídeo do meu amigo Gordinho super mal no zoo:

4 comentários:

GrazieWecker disse...

sinceramente, não vejo graça nenhuma nisso.. sinceramente, nada contra quem gosta de um porro, mas né..

Miguel Scapin disse...

faltou a fase da mentira
e a fase: faço uma companhia alcoólica ficar mais rica

Unknown disse...

e como você só sabe beber leite..não tem nem noção do que passar por essas fases certo mauricio?
xD

Jééh disse...

amigo que é amigo rigistra esses momentos te sacaneiar depois. ^^