Eu poderia ter acordado muito pior...

Que será que me aguarda este ano de 2010? Não sei, não sabemos. Quando mais este ano chegar ao fim, conto as coisas estranhas que me aconteceram.
O fato é que esta noite eu sonhei. Sonhei que tinha chegado o primeiro dia de aula (agora, nas férias, começam este tipo de pesadelo sobre o primeiro dia), mas era como se não fosse o primeiro dia do 4º ano, era como se o 3º ano estivesse continuando após um pequeno recesso: os mesmos professores, as mesmas matérias. Cheguei na escola e descobri que tinha um trabalho de Sistemas Microprocessados e um relatório de Literatura, ambos para entregar às 19h daquele mesmo dia. Eu havia chegado às 18h em casa e comecei a fazer os ajustes no relatório (tinha recebido-o semi-pronto da minha dupla). Quando eram 18h40min no meu sonho, minha mãe acordou para tomar água, e com isso acordei também. Que bom né, não queria ficar até de manhã sob pressão fazendo o trabalho...
Já meu irmão, sonhou comigo também. Sonhou que eles descobriram que eu estava grávida. Diz ele que tava louco para me dar uns tapas e pedir explicações, só que então minha mãe o acordou para se arrumar pra ir no dentista. Novamente, sorte minha né. Fui salva por minha mãe duas vezes só esta noite hahahaha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkk...
Que sonhos malucos...
Sorte sua que sua mãe te salvou...
Kkkkk...

Bjs

Unknown disse...

Put a keep are you.
Este realmente foi tosco...
;)
jajajajajajaja

Anônimo disse...

Venha das uma espiadinha no meu blog!
Sexo saudável e sem preconceito é comigo mesmo!
Não se preocupe quanto a sacanagem, por isso existe o anonimato nos blogs, venha tirar suas dúvidas, pergunte, não tenha vergonha, critique, informe.
Afinal, quem não gosta de falar sobre sexo?
www.sexwm.blogspot.com

Jééh disse...

kkkkkkkkkkkk nossa se sonhos estão assim, te desejo muita sorte esse ano ^^

Abra Aspas disse...

Sonhos são inesplicáveis