É, vou ironizar outra tentativa fracassada de música


Você Não Sabe o Que É Amor (Luan Santana)

Não use mais o plural, -isso aí, incentive o 'nós vai', o 'a gente fomos' e o 'eles é gente boa'
Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual -
correto, nunca deixe alguém falar por você
Não tente se desculpar, -
isso aí, eu não aceito nada que você diga
Você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar -
e você tem muita moral cantando uma merda dessas...
Te juro, nunca mais -
ai ai ai, ele está brabinho...
Nunca mais vou me entregar -
não se entregue mesmo, podem fazer coisas que você não quer


Pode ir, tudo bem - diz pra ir mas quer que fique, você é fraco demais para enganar alguém...
Você não sabe o que é gostar de alguém -
e você sabe?
Pode ir, tô legal -
aham, cantando uma coisa depressiva dessas você tá bem legal mesmo...
E o que eu sofri espero que não sofra igual -
aham, espera sim, você está torcendo para que ela quebre a cara também
Fiquei mal mas passou -
sei... passou tanto quanto essa música, que, infelizmente, a récem está no começo
Você não sabe o que é amor -
não sabe... não sabe... o que será que está passando na band agora?


Não fale mais do futuro - e vem aquela história do 'o importante é viver o hoje?'
Não fique ai pensando que eu giro em torno do seu mundo -
se não fosse assim essa música não existiria, então seguimos em frente
Não vamos mais se enganar -
alguém pode me dizer se esse pronome reflexivo está no lugar certo mesmo?
Tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar -
e a fossa continua sendo cavada...
Eu te juro, nunca mais, nunca mais vo me entregar - mas para quem você quer entregar-se? Dependendo de quem, cuide-se...

Pode ir, tudo bem - e continua...
Você não sabe o que é gostar de alguém -
começo a achar que é uma atualização daqueles sertanejos de corno?
Pode ir, tô legal -
lendo essa porcaria, eu também...
E o que eu sofri espero que nao sofra igual -
diz logo que você quer que ela morra
Fiquei mal mas passou - sei que passou, todos sabemos, sempre passa...
Você não sabe o que é amor... - eu até falaria sobre amor mas... não quero estragar a ideia nessa ... não sei mais qual adjetivo ainda não usei

"Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois - hum, parte nova... e é só no teu olhar que pode ser percebido? A fossa só aumenta...
Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa -
depois que passou muito dizem isso, mas alguém tem um aparelho para medir essa profundidade?
Mas eu desisto de você - é mesmo? Então essa droga acabou?!
Acabou! acabou..." -
Acabou, é tetraaaa! é tetraaaaa!


Pode ir -  mas não tinha acabado?
Tudo bem você não sabe o que é gostar de alguém -
que droga, ainda tem mais uma rodada de bobagem
Pode ir tô legal -
que nem o domingo do Gugu
E o que eu sofri espero que nao sofra igual -
sugestão do que colocar aqui, alguém tem?
Fiquei mal mas passou
- pensar em 10 ironizações para a mesma frase é dose
Você não sabe o que é amor - 'é o amoooooooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim...' viran, é parecido sim com sertanejo melódico de corno

Pode ir, tudo bem - ainda não cansou de dizer isso?
você não sabe o que é gostar de alguém -
depois você não entende porque ela te largou, asno


Pode ir, tô legal - da próxima vez eu vou colocar apenas 'repete refrão' para que essas porcarias não se repitam tanto
E o que eu sofri espero que nao sofra igual -
e a dor de cotovelo continua...
Fiquei mal mas passou -
parece que a fossa acabou, que ele melhorou? Não, não parece
Você não sabe o que é amor... -
ôoooo saco


Você não sabe o que é amor... - algum de vocês encaixa-se nisso?
Você não sabe o que é amor....
- tanto faz, acabou. Ainda bem, porque comecei a passar mal aqui


Créditos indiretos para o Letras.mus.br

6 comentários:

Jééh disse...

@vinimanfio nossa isso é sertanejo o que vc esperava? é quase tão pior quanto músicas emos, mas sinceramente eu rachei de ri com a sua ironização ^^, vc mandou muito bem/fato :D~

Rebeca Postigo disse...

Kkkkk...
Realmente uma música chatinha...
Isso não é sertanejo é sertanojo...
Morri de rir com a sua ironia...
Amei!!!

Bjs

Lincoln Pires disse...

Cara, que saco!
Além de o muleque ter uma voz ruim, ele tem péssimas letras?
Pra acabar.
Mas só para enfatizar como nosso país está, o povo gosta disso!
Tenho certeza que está deve ser uma canção de sucesso (deve ter fama, mas a música não é música, então não é sucesso).
Por fim, este cara é de minha cidade.
=(
Buáaaa...
Ah é, melhor ironização de letra não poderia ser escrita por outra pessoa, apenas pelo maluco Vini Manfio.
Cara, você é tosco pra caramba, mas é engraçado.

Crônico disse...

Cara, que que é isso?
Eu ADORO sertanejo universitário. E o Luan é ótimo.
(Da série Frases Impossíveis de Miguel Scapin)
Hahahahahahahahahahahahahahahahaha

Maurício disse...

Li o primeiro parágrafo e duas linhas do segundo. Parei. Não dá mais. Esse tal luan santana pelo visto é um tareco.

Graziela disse...

ri alto: "Acabou, é tetraaaa! é tetraaaaa!"