Pedófilos

Atualmente se escuta muito sobre pedófilos. Nos jornais, na televisão, nos noticiários e em qualquer outro meio de comunicação.

Claro, a pedofilia está por tudo(até mesmo no orkut). E cada vez mais, gurias de 8(sim, 8 anos) a 12 anos estão sendo vítimas. Uma grande injusta e sacanagem. Já que nenhuma mulher ou até mesmo uma prostituta quer esses filhos da puta. (FILHOS DA PUTA)

Eu gostaria de saber o que se passa na cabeça de um pai de família quando souber que um senhor de 50 e poucos anos, abusou até a morte da sua filha de... 11 anos.

Não lembro quem me falou esses dias, que não sei aonde estão quase aprovando uma lei de "capamento"(pra quem não sabe o que é, procure no google) para quem é pedófilo e for pego em flagrante. ( uma grande injustiça fazer isso com um homem, mas nesse caso estou totalmente de acordo). E claro, o bom seria enfiar uma vassoura na bunda desses caras, pra eles verem o quanto bom é.

Deve ser muito ruim continuar a sua vida depois de ser estuprada(o). Afinal, qual a moral de viver depois disso?

E bom, pais e mães desse mundo perdido. Qualquer coisa de errado com seus filhos(as) "investiguem" na hora. Para o bem de todos vocês.

Você deve estar se perguntando: porque leu essa merda de "texto"?

2 comentários:

Unknown disse...

pedofila na internet, nas ruas em todo lugar
não sei o que se passa pela cabeça de alguém que sente prazer em abusar de menores

D:

Taw disse...

po... véio... acho isso muito nojento... mas na minha cabeça quando em uma novela passa uma menina de 12 anos que fala em beijar na boca, já é tbm uma exploração sexual... -.-

mas claro... esses casos são bem mais amenos do um abuso físico...