Apenas frases

Ontem tinha um cara muito fora no ônibus. Vou descrevê-lo em poucas palavras: um fanático religioso velho desesperado pra casar com uma mulher bonita. No trajeto inteiro ele veio trovando o cobrador (e ainda tem gente que pensa que é fácil esse tipo de profissão).
Coletei algumas das citações dignas de menção do cara:

"Eu quero ser cremado se eu chegar a morrer." Enfatizem o "se eu chegar a morrer".

"Eu tenho ouvido biônico, tá muito na moda esse ouvido biônico. [...] Existe o ouvido carnal e o espiritual. O espiritual ouve muito mais longe, esse é o ouvido biônico que eles dizem. Eu consigo ouvir muita coisa. Consigo ouvir até o som das estrelas. É, as estrelas fazem ruído. Mas já inventaram um rádio telescópico que ouve o som das estrelas, quem tá na faculdade estuda isso." Hahaha, sim, fui eu que inventei esse rádio telescópico aí. Cheio de cultura o cara, ainda por cima.

"Não gostaram de ver os índios tudo pelado e começaram a matar todos." Agora entendo...

// ~ //

Agora, uma que eu li no mural de uma papelaria, me parece bem aplicável no dia-a-dia:

"Que as pulgas de mil camelos infestem o fundilho daquele que estragar seu dia, e que os braços sejam muito curtos para coçar."

Um comentário:

Taw disse...

ahauhuhuahauah

esse tá pior que eu!!!

hauhauahauhau

rsrs