Eu não tinha nada para fazer, então ironizei uma letra de """música"""

Espero a Minha Vez(Nx0) - (a coisa começa ruim mas, acho que vais esperar sentado)

Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança,  (hum... além de cagão é imediatista e não sabe trabalhar sob pressão, tá fraco você ein...)
Tento me lembrar, de tudo que vivi, (pois é, só que aí entra o fato de que nem tudo que se tenta se consegue, então, ferrou pra ti)
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar. (vai dizer isso pra xebaiada do rio. Aqueles pivetes roubam até a tua alma se tu bobeares...)

Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem, (descansar depois de um dia ruim? Eu achava que emo ia é chorar de pois de um 'dia ruim')
Já jurei pra mim, não desanimar.(isso aí, não desanima senão tu choras)
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, (sim sim, o mundo vai girar. Isso se chama movimento de rotação e acontece todos os dias, todas as horas, todos os minutos...)
O mundo vai girar, eu espero a minha vez. (novamente falando em mundo girar. Começa  ficar chata essa porcaria)

O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos, (cansaço com passos deveria rimar, não deveria?)
O que nunca esqueci é de onde vim, (sim sim, nem bêbados esquecem de onde vieram)
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar. (pra não ficar repetitiva a ironia, te digo que tudo depende. As pessoas matam outras pra roubarem seus órgãos. Podem(e deveriam) fazer o mesmo contigo)

Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem, (eu já não li isso antes?)
Já jurei pra mim, não desanimar. (ah é, isso já foi 'cantado')
E não ter mais pressa, eu sei que o mundo vai girar, (o mundo gira e bota tudo no lugar... ah ta, desculpa, essa é outra música)
O mundo vai girar, e eu espero a minha vez. (tá, mas não tem mais graça comentar a rotação do planeta Terra)

E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado, (ainda bem, imagina se dizes o que está errado... precisaria de outra música)
Ninguém tá aqui pra viver em vão. (aí chegamos no ponto crucial, deve ser esse o ápice dessa tentativa frustrada de música, preparemo-nos porque agora vem a grande frase da música)
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou melhor não. (ãh? Ele diz que é bom, depois diz que melhor não. Além de idiota é indeciso. Decida-se logo, a música tá acabando)

Os dias ruins todo mundo tem, (mas denovo essa porcaria)
Já jurei pra mim, não desanimar (quem desanimou fui eu)
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, (é... não tenha pressa, assim como eu não tive para ler essa tua porcaria)
O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.(isso, espera sentado tá. Só não chora se a tua vez não chegar.)


*Agradecimento ao Letras.terra.br que me forneceu(mesmo sem saber) essa porcaria