5 formas de ficar rico

1ª - Estude bastante: Como a maioria de nós aqui vai para o colégio, para no futuro ser alguém na vida e ganhar o seu dinheirinho, estudar é sem dúvidas, a melhor forma de ser rico. Hoje em dia, com algumas excessões, quem não tem formação nenhuma, está nas ruas mendigando e dormindo embaixo de pontes. Você que não é chegado ao estudo e já pensou em se "aposentar" dessa vida de estudante, pense muito bem antes de fazer isso.

2ª - Ter um pai rico: A forma mais fácil de todas. É só esperar o "velho" morrer ou como preferem, "bater as botas" e herdar tudo. Prédios, casas, carros, negócios, dinheiro no banco, mobílias, enfim... Claro que para herdar tudo, você tem que ser filho único e se dar muito bem com o seu pai, caso contrário...

3ª - Virar ladrão: Me refiro a ladrões de bancos, lojas e qualquer magnata por ai. Imagine você roubar o banco do Brasil e não ser pego pelos policiais? Ou então, você seqüestrar a mulher do Cristiano Ronaldo e pedir um alto resgate em troca da liberdade da mesma? óbvio, que é uma "profissão" muito arriscada, mas se você se sair bem, nada mal né? ( Se você ai que está lendo e achou grande coisa virar ladrão, pense por outro lado, e se um policial te acertar um tiro de carabina na cara?)

4ª - Virar um traficante: Frase de um delegado para um traficante, em um filme: " Eu sei que você ganha quatro vezes mais que eu vendendo crack (...)" Nada mal² também né? Mas também é uma "profissão"² muito arriscada e com as mesmas chances de você tomar um tiro na cara e...

5ª - Ganhar na loteria: Veja pelo lado bom: Se você ganhar na loteria, você não precisa mais estudar/trabalhar pra sempre. Só fazer uns negócios, como por exemplo, comprar uns prédios e administrá-los. Veja pelo lado ruim: Existem pessoas que jogam na loteria há mais de 30 anos e nunca chegaram nem perto de ganhar... Bom, tente a sorte, vai que você seja sortudo mesmo e ganhe?

4 comentários:

André Sanchez disse...

Acho que achar uma coroa bem velhinha e bem rica tá mais no esquema. Pena que tão em falta!!!

Maria Clara disse...

HUM..eu vou casar com um cara beeem velho e muito rico,aí depois eu vou jogar ele da escada e dizer pra todo mundo que ele tropeçou.Aí ele vai acabar morrendo e eu vou ficar com todo o dinheiro dele.MUUUITO mais simples do que estudar ou virar ladra!!LOL,ótimo post=)

Maurício disse...

sim, quero ver se esse cara for um velho babão, quero ver se tu casa ai

oksaokesakoaesokaesokaes ^^

Folhas em branco disse...

Acho que eu vou ter que estudar mesmo ...