Ideias na madrugada

Peço licença por escrever logo assim, tão cedo trocou a data no calendário, mas é que escrevo melhor na madrugada. Já escrevi o motivo de tamanha inspiração (um nariz gigante[brincadeira]) no meu antigo blog. Não vou me deter em detalhes. Quero apenas deixar algumas frases aqui.
1ª- Questione tudo: Seja chato, questione, não tenho medo de ter vergonha quando não souber o que deseja saber. Pergunte. Certa vez não sabia o que era tomada...levei um choque que me deixou marcas até hoje(no cérebro, sou um total retardado, tropeço até na sombra).

2ª- Tenha certeza do que faz: Outra certa feita coloquei um gato na máquina de lavar roupa. Ele arrebentou a máquina, com ela ligada. Não sei qual dos dois saiu pior.

3ª- Faça questão de sentir-se bem: Em outra certa feita comi dois pedaços de bolo na casa de uma pessoa que acabara de conhecer. Eu já tinha almoçado, feito lanche e estava cheio, mas para ser simpático comi, depois das insistências, os dois pedaços. Conclusão, vomitei na sala de estar, quando uma velha com um pedaço de meia suja sai da cozinha gritando "Não come o bolo, deixei cair a outra meia dentro da massa..."

É isso. Vou dormir, descansar o cérebro, o corpo, enfim, a alma. Outro dia, quer dizer, madrugada, eu volto.

2 comentários:

GrazieWecker disse...

"Não come o bolo, deixei cair a outra meia dentro da massa..." eeeeca ahahahahaha

Vini Manfio disse...

[esculachando] que esse nariz gigante não seja o meu [/esculachando]

hahahahahahahahhahahahahahah

quem aqui amigo, quem aqui nunca tropeçou na própria sombra? quem aqui amigo, não é um total retardado? ein? quem aqui?

hahahahahaha