Histórias do Tosco(7)

Havia um anúncio colado num poste, escrito: " Participe do 6º Rock'n'Roll high school"

Se inscreveram, mas não tinham muitas esperanças em ganhar. Primeiro porque havia ótimas bandas concorrendo e segundo porque eles nunca tocaram juntos e muito menos ensaiaram. Mas que nada, tinham em mente a frase: "O que vale é competir"

Escolheram 5 músicas pra tocarem no Rock'n'Roll high school: The sound of silence, Iron Man, Highway to Hell, California Sun e Sail Away de Simon e Garfunkel, Black Sabbath, ACDC, Ramones e CCR.

Parece que os dois nasceram para serem covers, porque tocavam igual que nem a banda original da música, mas igual mesmo.

O tão esperado dia chegou. Eles se apresentaram muito bem. Mas ficaram em segunda lugar, devido ao fato de não terem música própria, o que influenciou bastante a decisão dos juízes.

Os dois jovens almejavam muito mais que um segundo lugar em um simples Rock'n'Roll high school de um cidade, que nem no mapa deve estar, e assim seguirem em frente e decidiram mesmo serem covers. Simon e Garfunkel eles admiravam bastante, um da dupla escrevia todas as músicas, enquanto o outro cantavam muito bem.

_

Continua



Um ensaio gravado por um amigo íntimo deles.

Nenhum comentário: